Artigo - redes sociais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (481 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
REDES SOCIAIS

" Todos sabemos que o facebook é o boom do momento! A ultima bolacha do pacote,
o TAO , o bigbang da galerinha antenada." destaque

Olha, realmente acredito que as redessociais, poderiam e devem ser apenas para pequenos contatos comerciais. Sério mesmo. Após uma pequena análise dos fatos, vejo que facebook, virou o muro das lamentações, agências que não tem calibre, queentram lá por modismo, ou então campanhas de marketing-sorteio-algumacoisa. Todos sabemos que o facebook é o boom do momento. A ultima bolacha do pacote, o TAO , o bigbang da galerinha antenada. Mastem certeza que é necessário, estar por lá?

Ultimamente ando conferindo o "face" pelas bordas. Não achei tudo isso o que dizem, e sou crítico em dizer. Toda febre passa! Com os anos 70,80,90 ,lambada, altavista, entre outras coisas, que vem, faz sua festa e depois morre. Opa! Ah, sim claro, você usa ainda o ICQ? Parabéns ! Natalino Nostalgia é seu sobrenome.

Fora esse modismo, ainda temosque conviver com pessoas que poderiam escrever um blog, alias bem escrito mas que só reclama da vida, ó dia, ó céus, Oh azar! Caramba, é interessante uma certa ironia, as vezes, mas passando das casasde 50% do povo que tem um perfil "face" é pra reclamar da vida, ou pra dizer que vai em algum lugar com não sei quem ou não sei aonde. Pois é!

Acredito, que as redes 2.0 podem ser benéficas. Nadacontra. Aliás, tudo a favor. Mas transformar isso na rotina on line, é de lascar ! Por outro lado, algumas coisas são úteis como algumas campanhas ou projetos e "virais" de alta qualidade.

Sendoassim, tudo tem seu lado benéfico e maléfico. Vai depender muito de quem esta na frente do teclado. Sobre minha humilde opinião, acredito que essa onda "faceskespeariana" um dia vai acabar. Não existereinos que não caiam e conceitos que não se derrubem.

Isso foi pra Roma, Muro de Berlim, Adobe/Macromedia entre muitos outros. MySpace hoje conta as favas do que restou, dos milhares que nela...
tracking img