Ana paula

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (551 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
BVYHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHEXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DO TRABALHO DA ___ VARA DO TRABALHO DE _______________.Processo nº ___________


"EMPRESA", já qualificada nos autos do processo acima descrito, por seu advogado que esta subscreve, na Reclamação Trabalhista proposta por "empregado", inconformadocom a respeitável sentença de folhas ___, vem, tempestiva e respeitosamente á presença de Vossa Excelência, interpor

RECURSO ORDINÁRIO

com base no artigo 895, alínea "a" da CLT, de acordo com arazões em anexo as quais requer que sejam recebidas e remetidas ao Egrégio Tribunal Regional da ___ Região.

Segue comprovante do recolhimento das custas e depósito recursal.

Termos em que,Pede deferimento.


Local e data.


Nome e assinatura do advogado
OAB/__ nº ________





RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO


Origem: __ Vara do Trabalho de ___________.
Processo nº____________
Recorrente: "EMPRESA"
Recorrido: "EMPREGADO"


Egrégio Tribunal Regional da __ ª Região!
Colenda Turma!
Nobres Julgadores!


1 - RESUMO DOS FATOS.

Foi proferida sentença que condenoua recorrente ao pagamento de hora in itinere, sendo que o recorrido se locomovia por transporte público até a recorrente.


2 - DO CABIMENTO DO PRESENTE RECURSO ORDINÁRIO.

A decisão proferidana Vara do Trabalho trata-se de uma sentença, dessa forma encerrando a atividade jurisdicional do Douto Juízo de primeira instância.
Neste contexto, o reexame da decisão supra citada só poderá serfeita através de Recurso Ordinário, conforme preceitua o artigo 895, alínea "a" da CLT.
Cumpre ressaltar que segue cópia das custas e depósito recursal devidamente recolhidas, além do presente recursoter sido interposto no actídio legal.
Dessa forma, preenchido os pressupostos de admissibilidade requer o devido processamento do presente recurso.


3 - DOS MOTIVOS DA REFORMA DA RESPEITÁVEL...
tracking img