Advogado do diabo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (446 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Advogado do diabo


O jovem advogado de defesa Kevin stuart bastante promissor jamais havia perdido uma causa, pórem um certo dia em meio ao julgamento de um professor de matemática que estavasendo acusado de cometer abuso sexual contra uma de suas alunas o jovem Kevin ao olhar pro lado e ver seu cliente se tocando excitado por ouvir o depoimento da jovem descobre que estava defendendo umculpado, então ai que entra o objetivo desse filme a luta entre a imoralidade e a moral, decidir entre manter a seu titulo livrando um culpado ou fazer o certo abandonando seu cliente e sofrer a derrota.De acordo com o que me foi passado a respeito de ética e moral pude identificar três condutas: egoísmo, traição, sexo livre e desordenado. Falarei sobre cada uma delas a seguir começando peloegoísmo.

De acordo com o que aprendi com minha família que é o primeiro circulo social em que somos inseridos, com a própria sociedade em si, na escola, com amigos,e na igreja, o egoísmo é umcomportamento definido como imoral, na igreja aprendi a me importar com o próximo, citações do próprio Jesus cristo dizem que temos que aprender a amar uns aos outros. E defender um tarado e livra-lo dacondenação só pra não perder a invencibilidade vai contra todos os princípios que trago comigo desde criança...

Traição é um ponto difícil de ser comentado, por as vezes termos que citar experiênciasproprias, pois quem de nos nunca foi traído por um amigo(a), irmão(a),ou até mesmo namorada(o) e pior esposa(o).

Ninguém pode nos ferir tanto quanto as pessoas que fazem parte do nosso circulo intimo,se uma pessoa desconhecida faz algo ruim contra você é ruim, mais não vai fazer tanta diferença, mais se uma pessoa que esta bem próxima faz o mesmo parece ser o fim do mundo, porquê pra essas pessoasestamos desarmados, estamos com a guarda baixa por esse motivo elas podem nos ferir tanto.

Pelo que me consta, conquistar a confiança de uma pessao e depois trai-la é uma conduta super imoral....
tracking img