Advogado do diabo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (260 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
ADVOGADO DO DIABO
O filme conta a história de um advogado casado, sua mãe e cristã. Eles moram numa cidade pequena onde o advogado ficou famoso por suacompetência. Ele foi convidado a trabalhar no departamento jurídico onde encontra o brilhante fundador e dono desta misteriosa empresa. Sua esposa fica fascinadacom seu novo estilo de vida, mas ela mergulha na insanidade devido a visões demoníacas, que acabam levando ao suicídio. E ai onde descobre que Milton fundadorda empresa e seu pai. Sua mãe havia sido seduzida por ele durante um congresso evangélico em NewYork. Onde entram em um confronto final , Milton quer queLomax possua a linda Christabelle, também sua filha, para que o anti-cristo seja gerado. Premido por sua consciência e sem saída Lomax atira contra sua própriacabeça.
POSTURA ÉTICA
No começo o advogado teve uma postura ética profissional que foi quando ele defendeu clientes culpados, apesar de saber disso, masjá no final do filme ele resolve deixar de ser um bom profissional e colocar de lado sua postura ética de lado quando ele larga seu cliente na hora dojulgamento, pois um advogado não pode simplesmente vira as costas para seu cliente, ele teria que ter avisado com antecedência que largaria seu caso.
OPINIÃO ÉTICANa minha opinião o advogado deslizou na ético quando ele não levou em consideração seus princípios religiosos e morais , não para ser um bomprofissional mais sim por vaidade e ganancia para ele não importava sua mulher , mãe e a sociedade , a única coisa que importava era seus objetivos de vencer sempre .
tracking img