Aaasdafggg

743 palavras 3 páginas
saffgasfdNa primeira parte da atividade, o time titular foi escalado com Ivan; Eduardo, Sandro, Diego Jussani e Pará; Carlos Alberto, Augusto Recife, Jaílton e Marcelo Costa; Ronaldo e Kim. Foi a mesma formação do empate em 2 a 2 com o Avaí, na última rodada. Na primeira parte do treinamento, os reservas venceram com gol de Ricardinho. Na segunda metade, o meia foi para o ‘time de cima’, na vaga de Jaílton. Os suplentes ampliaram com Bruno Veiga. Marcelo Costa, de pênalti, diminuiu o estrago. O treino foi dividido em dois tempos de 40 minutos cada.

Na atividade, o técnico Artur Neto priorizou o posicionamento. O atacante Lima continuou o treinamento em separado. O preparador físico Reverson Pimentel dá o aval para o retorno do goleador, que teria que colocar Ronaldo na reserva. Pimentel fez um relatório para o técnico Artur Neto. saiba mais
Experiência no empate com Avaí ajuda Joinville a enfrentar Criciúma
Marcelo Costa destaca importância de jogo com Criciúma para o Joinville
Ricardinho volta a treinar sem limitações e quer ajudar o Joinville
Veja mais notícias do JEC e outras dos clubes do Campeonato Catarinense
- Aproveitamos bem os 10 dias para avaliar e trabalhar. Houve uma melhora considerável. Fisicamente, o Lima está preparado para jogar no domingo. Ele evoluiu no aspecto cardio respiratório, muscular e também na velocidade. Este período foi muito positivo – disse o preparador.

Nesta quinta-feira o Joinville volta a trabalhar no Centro de Treinamento do Morro do Meio. Artur Neto deve fazer um novo coletivo. O clássico entre Joinville e Criciúma será neste domingo, às 16h, na Arena Joinville. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. O Tigre tem o mesmo número de pontos do JEC, mas com um jogo a menos, e está em quarto lugar.
14/02/2013 13h20 - Atualizado em 14/02/2013 15h59
Ainda sem Lima, Artur Neto começa a formar Joinville para o clássico
Time do norte de SC começa a ganhar forma para o confronto de domingo, na

Relacionados