1965 Novidades

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (794 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
Curso superior de tecnologia em gestão ambiental

JORDANA ROSALVES DE ALMEIDA

TÍTULO DO TRABALHO
Subtítulo do trabalho

XINGUARA
2011

Um patrimônioda sociedade brasileira e uma referência internacional no que se refere à legislação sobre o meio ambiente e utilização dos seus recursos. Apresenta-se de forma diferenciada, permitindo maiorflexibilidade para o desenvolvimento da agricultura e das diversas formas de agricultura do país haja vista a importância desta para a produção de alimentos. A partir de 1965, novas fontes e emendas foramincorporadas complementações. Mesmo assim com toda essa riqueza tecnicista de aplicação política não vingou tanto como se era de esperar, mesmo assim o incentivo político ao desmatamento através deprojetos e mais projetos de colonização levaram a uma forte proporção de adequação a famosa frase “homens sem terra para terras sem homens”. Logo após essa proporção crescente aumentar vê-se criando agorauma forma punitiva de condições reais de adequação e regularização.
Área localizada no interior da propriedade compete ao dono permanecer com no mínimo 20% da área total de sua propriedade,mantendo dessa forma a conservação e reabilitação dos processos ecológicos e conservação da biodiversidade de sua flora e fauna nativa. Criado em meados de 1934 junto ao Decreto n.° 23.973. Exigida pelalegislação para toda e qualquer propriedade rural, motivo este pelo qual estão relacionados todos os projetos de crédito rural, transmissão de titulo de propriedade a está Reserva Legal. Essa conservaçãoé importante para assegurar a preservação da biodiversidade e de recursos naturais, riquezas indispensáveis para o desenvolvimento econômico, social e ambiental da propriedade rural. E além de manter aexigência a propriedade esta contribuindo com qualidade de vida.
No período de 2005 a 2008 foram desmatados ao menos 102.938 hectares de cobertura florestal nativa da Mata Atlântica, ou dois...
tracking img