Trabaho Empreedorimo E Orgazicoanal FEITO

335 palavras 2 páginas
Universidade Anhanguera - Uniderp Centro de Educação a Distância

CURSOS: CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Desafio profissional Empreendedorismo e comportamento organizacional.

Nome:Alexsandro Silva Agueiro Ra:1709920534

Tutor EAD: WILSON

Cidade: Jardim data: 01/04/2015

Passo 1: As pesquisas demonstram que as micro e pequenas empresas que não tem um planejamento bem estruturado uma administração de caixa eficiente ou que não contam com linha de crédito bancário, costumam fechar no primeiro ano de funcionamento, em 27% dos casos e a maior parte 56% não chegam ao cinco ano de atividades.

Passo 2: Umas dos seus principais beneficios é a sua localização e sua tradição em comida típicas,para desenvolver seu restaurante a proprietária deveria primeiramente renovar o seu cardápio sugiro ter uma grade de bebida diversas para servir com seu cardápios, indicaria tambem fazer propaganda de marketing de promoções para atrair mais os turista da região e com bom atendimento de seus garçom, também investir em curso de administração, para que melhore sua capacidade administrativa.

Passo 3 : Tabela Swot: Força Ambiemte interno-chef dedicado,ótima localização,receitas únicas.

Fraquesas Interno:cardápio escrito a mão,equipe pouca motivada,atendimento ruim,falta de gestão de negócios,poucos funcionarios.

Oportunidade externo:marketing,formular novos cardápio,capacitação de funcionários,der mais autonomia ao seus funcionários,ter uma grade de bebidas diversas para servir juntos com seus cardápios.

garagem garagem Ameaças externos:concorrencia de comida a kg,crescimento significativo de restaurante na região.

Passo 4: problemas identificados proposta de solução Conferme analise swot o principal problema do restaurante smack é a falta de gestão tanta operacional quanto administrativa.
Atraso no pagamento dos fornecedores uma pessoa focada em trabalho administrativo.
Números de clientes reduzidos durantes a semana fazer parceria com hotéis e pontos

Relacionados