Relatorio Testrees

321 palavras 2 páginas
Relatório Testress.
Podemos perceber que Alba tempo grande paixão pelo seu trabalho, mas o fator que a está desmotivando, é seu conflito com seu sócio ``irmão´´ João Maria.
João Maria por sua vez é motivado por seu grande desejo de ser um empreendedor de sucesso e ter a oportunidade de enfrentar os desafios de gerenciar uma empresa, mas esta sendo desmotivado pelo baixo rendimento da empresa nos últimos anos.
Já Ruim, o gerente do Pet Glamour, é motivado pela confiança que foi a ele entregue a ele e o grande desafio de liderar equipes, o fator para que ele estar sempre desmotivado e que a falta de compromisso dos funcionários, que deixam muito a desejar.
Com base nos dados que temos em mãos, Alba Lourenzão, foi vista com o nível de stress normal, pois fica irritada eventualmente, mas sempre com o fato de seu desentendimento com seu ``IRMÃO´´, sobre a queda de faturamento anual de 4%, pois ela alega que João Maria não tem exercido bem a sua função.
Por sua vez João Maria, esta em uma normalidade com seu stress, mais seu nível e um pouco maior que a de Alba, esse stress vem em decorrência a ele estar sobrecarregado na Administração do Pet Shop, pois ele alega que Alba, não quer misturar sua equipe de banho e tosa com o resto da empresa, e que na hora de cuidar da parte burocrática, acaba sobrando tudo para ele. Toda essa pressão de somado a queda de faturamento do Pet Shop, vem deixando João Maria estressado, mais nada que seja muito alarmante.
Já Rui Leme, com uma grande responsabilidade, a falta de organização e comprometimento da parte de seus funcionários, acaba causando um stress muito grande e raiva por parte de Rui Leme, o levando a se irritar com seu trabalho.

Relacionados

  • pet glamour
    2529 palavras | 11 páginas
  • Comportamento organizacional
    3869 palavras | 16 páginas