Quem canta seus males espanta

Páginas: 4 (951 palavras) Publicado: 22 de setembro de 2013
Projeto de Pesquisa – Assunto Música
Tema: Música.
Título: O Poder da música.
Subtítulo: “Quem canta seus males espantam”.

Apresentação / introdução
Este projeto de pesquisa que está sendoapresentado tem a intenção de abordar um assunto que é vivido em nossos dias, e aprofundar-se na importância trazendo-nos um conhecimento dos benefícios que a música pode nos fazer, uma vez que amúsica está direta ou indiretamente introduzida na sociedade, no nosso dia a dia. Assim a sociedade pode desfrutar das músicas e melodias com mais profundidade conhecendo os seus benefícios.
Trata-se deum assunto de extrema importância, pois mostra os benefícios que a música pode trazer, não somente no corpo humano como também aos animais.
Tendo em vista uma prevenção, melhoramento e recuperaçãoa saúde de pessoas que estão doentes.

Justificativa
As razões na qual escolhemos este tema foi feita porque ressalta a importância de um assunto que traz ótimos resultados para a saúde eacredito ser do interesse não só para a área de conhecimento, mas também para a sociedade de um modo mais amplo, e está relacionado mundialmente nas culturas, em diversos países em qualquer hora do dia ouda noite músicas estão sendo tocadas ou ouvidas por alguém, apenas, como um modo de conforto e relaxamento ou também como uma parte de um tratamento medicinal.
Nesta pesquisa mostraremos com maioresdetalhes a sua relevância, ampliando o poder da música.

Objetivo
Os objetivos principais deste projeto de pesquisa são estudar, descobrir e analisar os efeitos que as músicas ou melodias podemfazer no corpo de pessoas que estão enfermas, prevenindo uma possível piora. Encontrar formas de reduzir os remédios e retardar os efeitos de outras doenças como ALZHEIMER e MAL DE PARKINSON, etambém alertar a sociedade que vive na correria diária que causa muitas vezes o stress, ou seja, as músicas podem contribuir para a recuperação das pessoas que procuram uma melhora.
Problematização...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Projeto Quem canta seus males espanta
  • quem canta seus males espanta
  • Quem canta seus males espanta...
  • Quem canta seus males espanta!
  • cantá
  • Malês
  • Os males da corrupção
  • 11 males

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!