Projecto Pap

Páginas: 2 (376 palavras) Publicado: 16 de maio de 2014
Tema:
Website

Introdução:

Esta PAP consiste na criação um website para o aluguer de imoveis no concelho de Peniche, a que consiste o nome de “Sleepy Px”. O website tem como objetivoprincipal proceder à divulgação dos serviços oferecidos pela empresa. Permite a visualização de aspectos da casa e pontos de interesse da região em que se insere, permite efectuar reservas online, mostrar umagaleria de cada apartamento/moradia e mapas para facil detectão do imovel.

A escolha deste tema revelou-se muito adequado, atendendo à grande oferta turistica na Região Oeste de uma forma geral emPeniche de uma forma particular e porque um website é uma forma muito importante de divulgação/diferenciação de um negocio deste tipo. Este irá permitir que a empresa fosse conhecida a nívelmundial, atráves de um meio que é amplamente usado nos nossos dias e, como tal, podendo daí advir grandes beneficios para o negócio.

Para a realização desta PAP, eu utilizei os conhecimentos ecompetências adquiridas em diversas disciplinas com especial enfase para as disciplina da componente de formação técnicas.

Principais funcionalidades:

Páginas “Início” – é a página de acolhimento aowebsite, nela são dadas as boas vindas aos visitantes e é dada uma breve explicação do poderá ser encontrado no mesmo.
Página “Apartamentos/Moradias” – aqui é possivel encontrar toda informação de cadaimóvel e sobre a sua localização.
Página “A Região” – nesta página pode-se ficar com uma ideia das pricipais atracções turisticas da cidade de Peniche: a Fortaleza, o Museu Municipal, a igreja de SãoPedro, assim como de algumas das suas 7 praias.
Página “Galeria” – nesta página pode-se ficar com uma ideia de cada imóvel, visualizado todo o espaço na casa, casa de banho, quartos, cozinha,etc.
Página“Contactos” – é disponibilizado os contactos telefonicos e um formulario para fazer a reseva do imovel que pertende.
Página “Reserva” - onde a pessoa verifica o email e os contactos para...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Ante projecto pap
  • PAP
  • PAPS
  • PAP
  • PAP
  • PAP
  • Pap
  • Projecto

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!