poesia

Páginas: 3 (602 palavras) Publicado: 1 de novembro de 2014
As pessoas costumam dizer que no começo dos relacionamentos , tudo são flores; mas depois de algumas tempestades ,as flores ficam encharcadas , e tendem a murchar até morrer. Mas eu estivepensando...nós dois gostamos tanto de nossas flores ,que não vamos ser displicentes ao ponto de deixá-las expostas a tempestades. Vamos amar e cuidar de cada uma delas , para que permaneçam intactas ,perfumando e enfeitando nossos domingos , nossas segundas , nosso jardim , nosso quintal , nossas vida , nosso amor.

Certo dia , observando o mar e pensando em você , cheguei a conclusão de que vocês doistem muito em comum.
Ambos me dominam e fazem de mim o que querem; me envolvem , me consomem , me lambem ,me batem , me bagunçam,me pussuem,me acalmam , me curam ,me amam.
Talvez essa estranha eperfeita semelhança, seja a explicação para esse grandioso sentimento que habita em mim .Pois amor que sinto por você , é da mesma quantidade de gotas d'água existentes no mar ,e o amor que sinto pelomar ,é da mesma quantidade de gotas de suor e de prazer que derramamos quando nossos corpos se encaixam, e se transformam num só.

Caderninho de um ano

Dia 14/02 : Quando nos beijamos pelaprimeira vez na casa de Cleice .
MAKTUB (TEXTO DO TAMBO )
Dia 16/02: Fomos passear na floresta e dei de cara com o lobo
Dia 09/03: Me pediu em namoro através de um vídeo.
(foto+texto)
As pessoascostumam dizer que no começo dos relacionamentos , tudo são flores; mas depois de algumas tempestades ,as flores ficam encharcadas , e tendem a murchar até morrer. Mas eu estive pensando...nós dois gostamostanto de nossas flores ,que não vamos ser displicentes ao ponto de deixá-las expostas a tempestades. Vamos amar e cuidar de cada uma delas , para que permaneçam sempre intactas , perfumando eenfeitando nossos domingos , nossas segundas , nosso jardim , nosso quintal , nossas vida , nosso amor.

Dia 05/04: Tomamos o nosso primeiro banho de mar juntos
(foto +TEXTO)
E enquanto eu lhe...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • POESIA
  • Poesia
  • poesias
  • Poesia
  • POESIA
  • Poesias
  • Poesia
  • poesias

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!