loucoo

5062 palavras 21 páginas
Escola Estadual de Educação Profissional Capelão Frei Orlando
Curso Técnico de Informática

Pedro Lucas Saraiva Freitas

IMPLEMENTAÇÃO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁRIVA DO CENTRO EDUCACIONAL CENECISTA SÃO FRANCISCO.

Canindé-CE
2012

Pedro Lucas Saraiva Freitas

Memorial apresentado para elaboração de Conclusão de Curso, em cumprimento parcial ás exigências do curso técnico em informática pela E.E.E.P. Capelão Frei Orlando, para obtenção do diploma de Técnico.

Orientação: Prof.ª Mônica Antonízia de Sales Costa

Canindé-CE 2012

Dedica-se este memorial a todos os irmãos do 3º Ano de Informática “B”, aos meus familiares e a todos os integrantes do núcleo gestor e docente da Escola Estadual de Educação Profissional Capelão Frei orlando.

Agradecimentos

Agradeço a todos que acreditam no meu sucesso, incluindo a todos os meus amigos de classe do 3º Ano de informática B, a meus familiares que me embasaram para que pudesse chegar a tal patamar ao qual me encontro, a professora Mônica Antonizia, a senhora Maria Taylana Queiroz Martins que foi de fundamental importância para o bom funcionamento das atividades escolares, a senhora Kátia Romilda por todos os minutos dedicados a meus problemas, a todo núcleo docente da Escola Estadual de Educação Profissional Capelão Frei Orlando, aos núcleos docente, discente e gestor do Centro Educacional Cenecista São Francisco.

Índice

Introdução

Memorial para conclusão de curso, referido as práticas e vivencias na escola, bem como todas as atividades relacionadas ao campo de estagio. Eu, Pedro Lucas Saraiva Freitas, natural de Fortaleza-CE e residente em Canindé-CE, tendo ingressado na Escola Estadual de Educação Profissional Capelão Frei Orlando no ano de 2009 e sendo

Relacionados

  • Academico
    334 palavras | 2 páginas