Lei maria da penha

Páginas: 4 (894 palavras) Publicado: 27 de maio de 2013
EXCELENTÍSSIMA SENHORA DRA. JUÍZA DE DIREITO DA ___ª VARA CÍVEL
COMARCA DE ____________ - ___
Processo nº
AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE
ALEXANDRE DE MORAIS, portador da carteira de identidade nº____________, e ____________, inscrita no CPF sob o nº ____________, Brasileiros, Estado Civil, empresário do ramo de construção civil, residentes e domiciliados na Rua ____________, nº ____, em____________, ___, por seu procurador que esta subscreve, com endereço profissional nesta cidade à Rua ____________, nº ____, Bairro ____________, CEP ______-___, onde recebe intimações, vemrespeitosamente à presença de V. Exª, na forma da lei, oferecer:
Contestação, à AÇÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE, proposta por JOSÉ RAMALHO, já qualificado na inicial, da forma que se segue:
II - DOS FATOSNARRADOS NA INICIAL
1. A coisa ameaçada pela ora contestada ação de reintegração de posse, é parte do terreno localizado no endereço ...... tendo como possuidor o demandado, medindo aproximadamente 2metros.
2. O Autor afirma em sua exordial que é proprietário e possuidor de um terreno de ___ m² situado dentro de um todo maior de ___ ha, matriculado no Ofício de Registro de Imóveis sob a matrículanº ______ datada de ___ de ___________ de ______.
3. Alega sempre ter possuído de forma mansa e pacífica o referido terreno, pois já reside no local à algum tempo. O Autor alega que foi esbulhadode sua posse do referido.
4. Sugere o Autor, que o Sr. _____________ usando de má-fé, teria apontado o terreno de sua propriedade e vendido outro para os Réus, iludindo os mesmos.
5. O Autorconclui que os Réu esta edificando um imóvel para a empresa Casa Pernambucanas que está construindo uma loja em terreno próprio.
6. Requer em seu pedido a Reintegração da Posse, a reconstrução do murodivisório no local correto, e ainda perdas e danos em face de ter a empresa do demandante ter destruido o piso do imóvel de José Ramalho.
17. A ação aforada, contudo, não colhe procedência, como se...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Lei maria da penha
  • Rede da lei maria da penha
  • Lei maria da penha
  • Lei maria da penha
  • A historia da lei maria da penha
  • Lei Maria da Penha
  • Aplicabilidade da Lei Maria da Penha
  • Lei Maria da Penha

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!