Impugnação á contestação

Páginas: 10 (2482 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito da 23ª Vara Cível da Comarca de Belo Horizonte/MG



AUTOS: 0024.13.385.671-6



VANDA LÚCIA DE RESENDE ROCHA, já qualificada nos autos em epígrafe, por suas procuradoras ora constituídas, vem à presença de Vossa Excelência,
IMPUGNAR À CONTESTAÇÃO
realizada pelo RÉU/FRANCISCO DE CARVALHO ROCHA, às fls. 52 a 63 dos autos.

O Réu/Francisco deCarvalho Rocha apresentou contestação às fls. 52 a 63. Entretanto, não trouxe qualquer fato impeditivo, modificativo ou extintivo ao direito da Autora/Vanda Lúcia de Resende Rocha.
Basicamente, para tentar se eximir de sua responsabilidade civil, o réu fez menção a outros fatos. Fatos estes, cujas veracidades estão sendo apuradas em processos próprios, sem qualquer decisão definitiva para aspartes.
Está nítida a intenção do Réu/Francisco Rocha de Carvalho de desvirtuar os fatos. Entretanto, os fatos relatados na contestação não possuem o condão de excluir a responsabilidade civil do réu.
O Réu/Francisco de Carvalho Rocha, efetivamente, não combateu nenhuma das alegações da Autora. Como sempre, está mais preocupado em agredir. Mais uma vez, usou e usa o Judiciário para sua vingançaprivada, talvez, inconformado com o fim do casamento.

DOS DOCUMENTOS JUNTADOS PELO RÉU – NECESSIDADE DO DESENTRENHAMENTO – POR NÃO TEREM RELAÇÃO COM O OBJETO DA CAUSA

Todos os documentos juntados pelo Réu/Francisco de Carvalho Rocha possuem um único objetivo confundir o Julgador quanto ao fato aqui tratado. Mas confia a Autora/Vanda Lúcia de Resende Rocha no provimento final do presenteprocesso.
O objeto da presente ação é simples, pretende a Autora ser indenizada em razão da agressão perpetrada pelo Réu/Francisco de Carvalho Rocha. Agressão essa, que o Réu, em momento algum, negou. Inclusive, perante a audiência de conciliação realizada na 14ª Vara Criminal de Belo Horizonte.
Outras questões e discussões serão tratadas em seus próprios processos sob o crivo do contraditório,ampla defesa e provas neles produzidas. O Réu expõe os fatos dos outros processos distorcidos, além de omitir decisões desfavoráveis a ele. A Autora não entrará nessas questões, não porque concorde com o Réu, mas, porque não se refere ao objeto em litígio.

O réu para se defender alega a disputa comercial entre as partes e aduz diversas armações supostamente perpetradas pela Autora. Essesfatos apesar de distorcidos pelo Réu, não mudam o fatídico de ter sido a Autora agredida física e psicologicamente pelo Réu.
Importante salientar que a Autora só não concordou com a separação das Empresas porque o Réu, para fundamentar o seu pedido de dissolução alegou má gestão. Então, terá o Réu que provar a má-gestão da Autora.
Quanto aos fatos em que o Réu alega má-gestão da Autora e quefundamentam o seu pedido de dissolução da sociedade esta ação tramita perante a 3ª Vara Cível de Belo Horizonte. Porém, diante das sérias alegações do Réu, que afrontam a honra e moral da Autora, não pode a mesma deixar de tecer alguns comentários em sua defesa.
Por estratégias comerciais, desde 2006 a Autora realiza a prática de endossamento dos títulos da Empresa Rocha Empreendimentos para aEmpresa VLR. Os endossamentos sempre ocorreram com o conhecimento e consentimento do réu. Quanto à transferência do contrato de locação da Empresa Rocha Empreendimentos para a Empresa VLR Empreendimentos foi apenas uma opção administração que em nenhum momento trouxe qualquer prejuízo para as Empresas, muito menos ao Réu.
Porém, o réu insiste em alegar que as referidas decisões de administração lhecausaram prejuízos. Quais prejuízos? As Empresas apesar de serem duas (ROCHA e VLR) funcionam no mesmo lugar, possuem os mesmos funcionários, as despesas e receitas são unificadas e, após o pagamento de todas as despesas, o lucro é divido igualmente entre Autora e Réu.
Daí a pergunta que se faz novamente: qual prejuízo o réu teve ou tem? Na prática tanto faz se os títulos ou o contrato de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Impugnação à contestação
  • Impugnação a contestação
  • Impugnação a Contestação
  • IMPUGNAÇÃO À CONTESTAÇÃO
  • Impugnação Contestação
  • Impugnação a contestação
  • impugnação a contestação
  • IMPUGNAÇÃO A CONTESTAÇÃO

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!