ideal da justi a HP SEARCHER

Páginas: 18 (4463 palavras) Publicado: 27 de abril de 2015



























Introdução


























Imagine que estamos no final de ano e professor atribui a mesma nota a todos alunos, o que permite com que todos passem de classe.
Esse procedimento aproxima do ideal da justiça.
Uma turma corresponde em condições normais 40 estudantes e passados mais de um individuo, temos em mente que nós temos desempenho desigual. Coliquemos emsuposição que o professor deu a nota média 14 valores.
Primeira Hipótese: Para os alunos que o seu desempenho é superior a 10 e inferior a 14 valores.
Do meu ponto de vista este professor estará colaborar para a má qualidade do ensino em uma percentagem 25% na turma, visto que a aprovação destes alunos é justa mas as nota não lhes conferem. Todos os alunos passarão de classe, mas alguns alunosterrão sidos lesados e outros favorecidos ou oferecidos notas elevadas que não correspondem o seu empenho. Para os alunos que as notas terrão sidos acrescentados de modo significativo terrão imagem que não diz respeito as qualidades expostas, nos seus documentos de habilitação literária.
Os documentos literários dos mesmos estarão ilustrando habilitações superior das reais existentes nos mesmos, oque pode contribuir para o mau funcionamento ou desorganização no seu ambiente de trabalho. Estes enfrentaram dificuldades de prestar funções colocadas nos seus postos de trabalho ou mesmo estarão sujeitos a graves erros nas empresas. No que diz respeito ao aspecto social, há que observar que eles não podem explicar, orientar ou esclarecer dúvidas seja dos irmãos mais novos, primos, sobrinhos e asociedade em geral.
Para os alunos que as suas notas são reais, podem de certa forma sentir-se injustiçados uma vez que o esforço por eles criado ou a colaboração e dedicação nos estudos durante este percurso se compare igualmente com os que não estiveram em mesmo patamar. Os mesmos alunos de modo académico terão nível de oportunidade igualados aos outros estudantes, o que pode afectar naaceitação de alguns alunos com as capacidades elevadas não reais e alguns com as capacidades elevadas e reais não.
Segunda Hipótese: Para os alunos que o seu desempenho é inferior 10 valores.
Para estes alunos o professor terá contribuído no atraso psíquico, moral e comportamental. Essa tomada de decisão irá infectar por total no ambiente socioeconómico destes alunos, serão denominados febre ou perigo emqualquer estância que estes se faram presente exibindo ou apresentando as suas categorias ou categorias dos seus documentos de habilitação literária, seja no trabalho ou mesmo na sociedade. Esta decisão pode levar até a despeça dos mesmos no trabalho por gravíssimos erros por eles cometidos durante a execução das suas funções. Este aluno estará incapacitado para auxiliar qualquer que seja oindividuo em matéria ou tema por ele estudado na escola por falta de informações precisas e úteis para solucionar problemas colocados.

Terceira Hipótese:


























Segurança rodoviária
Segurança rodoviária ou segurança de trânsito refere-se a métodos e medidas para reduzir o risco de acidentes na rede viária de determinado país ou região, diminuindo assim o número de pessoas feridas oumortas. Entre os usuários do sistema viários incluem-se os pedestres (peões), ciclistas, motoristas (condutores), seus passageiros de veículos de passeio e do transporte público, principalmente ônibus (autocarros), bondes (eléctricos). As melhores práticas de segurança viária tem seu foco na prevenção de acidentes sérios ou fatais levando em consideração a falibilidade dos seres humanos, emcontraste com paradigmas do passados que visavam simplesmente informar tomando como certo a obediência dos usuários às leis de trânsito.
Pões
Usa roupas coloridas ou com cores vivas; estas são mais visíveis para os condutores.
Opta por vias com passeios, que tenham passadeiras ou passagens destinadas ao atravessamento de peões e com semáforos a regular o trânsito.
Usa sempre o passeio ou as pistas...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • ideal da justi a HP SEARCHER
  • Ideal da justi a 2 HP SEARCHER
  • Ideal da justi a 3 HP SEARCHER
  • Revolu o copernicana HP SEARCHER
  • Titulos de Credito HP SEARCHER
  • Vulcanismo 2 HP SEARCHER
  • Factoring HP SEARCHER
  • Fontes do Direito HP SEARCHER

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!