Ideal da justi a 2 HP SEARCHER

2184 palavras 9 páginas
Introdução

Ideal da justiça
Estando no fim do ano lectivo e professor atribui a mesma nota a todos alunos o que permite que todos estejam aprovados (passam de classe).
Observação:
Os alunos durante os exercícios teóricos (escritos e orais) e práticos, creio que eles demostraram ou tiveram resultados diferentes em um número elevado. Sejam baixas, médias e altas notas ou resultados obtidos por alunos, deviam ou devem ser estes resultados serem tratados de uma forma relevante para reflectir a cada estudante o seu desempenho. Podendo também recomendar o estudante que terra reprovado a continuar se esforçando com vista a ultrapassar as dificuldades e proceder com o s sus estudos. Pois esta atitude contribuíra de forma positiva com o crescimento ou desenvolvimento e qualificação do ambiente da educação ou qualidade do ensino.
O professor ao contribuir com a qualidade de ensino de uma forma, está a contribuir para o crescimento do país economicamente como também socialmente. Por outras palavras resumirei em um crescimento socioeconómico, uma vez que este estudante reflectira para empregador e sociedade em geral a aptidão de desenvolver um exercício económico (trabalhar), e gerando um fundo para o seu sustento e criando oportunidades de emprego para mais membros da sociedade. Este aluno poderá auxiliar desde em casa, na estrada ou local de trabalho onde ele se encontre na resolução dos problemas, unificação da própria sociedade ou mesmo na logística dia-a-dia.
Um aluno bem-sucedido na escola ou academicamente é directamente proporcional há um jovem bem comportado e sadio a sua ética e moral. Mas o mesmo não se espera ao aluno que a sua passagem terá sido automático e de uma forma extravagante a posição ocupada se classificará, estaremos presente ao desequilíbrio julgado a sua nota e a função por este estará sendo executado. Prevendo se muitos erros e mesmo possibilidades de perder o emprego se for empregado ou não ser admitir

Relacionados