Ideal da justi a 2 HP SEARCHER

Páginas: 9 (2184 palavras) Publicado: 27 de abril de 2015




















Introdução



















Ideal da justiça
Estando no fim do ano lectivo e professor atribui a mesma nota a todos alunos o que permite que todos estejam aprovados (passam de classe).
Observação:
Os alunos durante os exercícios teóricos (escritos e orais) e práticos, creio que eles demostraram ou tiveram resultados diferentes em um número elevado. Sejam baixas, médiase altas notas ou resultados obtidos por alunos, deviam ou devem ser estes resultados serem tratados de uma forma relevante para reflectir a cada estudante o seu desempenho. Podendo também recomendar o estudante que terra reprovado a continuar se esforçando com vista a ultrapassar as dificuldades e proceder com o s sus estudos. Pois esta atitude contribuíra de forma positiva com o crescimento oudesenvolvimento e qualificação do ambiente da educação ou qualidade do ensino.
O professor ao contribuir com a qualidade de ensino de uma forma, está a contribuir para o crescimento do país economicamente como também socialmente. Por outras palavras resumirei em um crescimento socioeconómico, uma vez que este estudante reflectira para empregador e sociedade em geral a aptidão de desenvolver umexercício económico (trabalhar), e gerando um fundo para o seu sustento e criando oportunidades de emprego para mais membros da sociedade. Este aluno poderá auxiliar desde em casa, na estrada ou local de trabalho onde ele se encontre na resolução dos problemas, unificação da própria sociedade ou mesmo na logística dia-a-dia.
Um aluno bem-sucedido na escola ou academicamente é directamenteproporcional há um jovem bem comportado e sadio a sua ética e moral. Mas o mesmo não se espera ao aluno que a sua passagem terá sido automático e de uma forma extravagante a posição ocupada se classificará, estaremos presente ao desequilíbrio julgado a sua nota e a função por este estará sendo executado. Prevendo se muitos erros e mesmo possibilidades de perder o emprego se for empregado ou não ser admitirse estiver a procura e do emprego como para engrenar a um curso superior. E aconselhar a todos os alunos em dobramos os esforços unidos para possível progressão no nos estudos,


Peão
Peão é o nome que se dá à pessoa quando anda a pé na via pública. A via pública é composta pela faixa de rodagem, por onde circulam os veículos e pelo passeio ou berma, onde circulam os peões.
As regrasfundamentais para circulação ou andar a pé em segurança são bem simples de seguir. Realçar que quando não se está atento, quem corre mais perigo na estrada são os peões. Por isso, é melhor aprendermos algumas regras fundamentais para que nos faculte e nos mantem seguros na via pública. Eis as regras:
1. Circular com segurança
Circula sempre nos passeios e coloca-te do lado direito. Deste modo, quem circulado lado de fora do passeio está virado de frente para os veículos.
Caso não haja passeio, circula do lado esquerdo, de frente para os veículos e o mais longe possível da faixa de rodagem.
Quando circulares em grupo, em passeios estreitos, bermas ou em estradas sem berma ou passeio, caminha em fila indiana.
Assim, caminham todos de forma mais protegida.
2. Atravessar a estrada
Onde:
Atravessasempre a rua num local seguro: na passadeira; na passagem para peões junto a semáforos, em passagens protegidas superiores ou inferiores à via.
Quando não houver estes locais, escolhe um local onde possas ver ao longe os veículos e onde sejas bem visível para os condutores, de modo a veres e a seres visto.
Evita locais junto a veículos estacionados, caixotes do lixo, arbustos ou outro tipo deobstáculos, que te possam esconder, assim como junto a curvas e em cruzamentos e entroncamentos sem passagens protegidas.


Como:
Depois de escolheres o local mais seguro para atravessar, pára antes do lancil ou borda do passeio, ouve e vê bem o trânsito que circula. Verifica se os veículos estão a circular a alta ou baixa velocidade e se estão perto ou longe do local onde vais atravessar.
Olha à...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • ideal da justi a HP SEARCHER
  • ideal da justi a HP SEARCHER
  • Ideal da justi a 3 HP SEARCHER
  • Vulcanismo 2 HP SEARCHER
  • Revolu o Copernicana 2 HP SEARCHER
  • Regimes e Processos Tecnol gico do Fabrico 2 HP SEARCHER
  • Revolu o copernicana HP SEARCHER
  • Titulos de Credito HP SEARCHER

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!