Ideal da justi a 3 HP SEARCHER

2899 palavras 12 páginas
Introdução

Em análise:
Imagine que estamos no final de ano e professor atribui a mesma nota a todos alunos o que permite que todos passam de classe.
Ponto de vista
Por mim, vivido esta situação classificaria como: desclassificação de quadros e a não contribuição para a qualidade do em ensino o trançará um perfil académico sucedido. E a este professor e aluno admitindo que o seu contributo seja igualado aos outros talvez salientar da falta de precisão no trabalho, como uma qualificação que lhe confere o que são (estudante e professor). Esta tomada de decisão deve ou devia ser punido pela direcção depois de observar este facto dentro da instituição e que desvaloriza a mesma.
Um formador ou professor têm dentre funções estabelecer linhas, vias, caminhos ou criar mecanismo de passagem do saber, ele para com os alunos vice-versa. Este processo decorre simultaneamente com todos alunos, mas a retenção do conhecimento é de forma diversificado ou não podendo todos eles compreender e poderem julgar os factos de maneira semelhante ou que lhes permitem a mesma classificação. Este facto traz para o aluno um atraso que poderá ser reflectido dia pois dia por eles ou por outros porque não estará com habilidades de defender o conhecimento que a sua declaração expõe.
O professor tomado esta decisão é do interesse da instituição saber como a avaliação esta se reflectido da mesma graduação para todos alunos e tomar medidas para que este facto não volte a acontecer ou mesmo emitir um juízo de falta de qualificações do professor ocupar o cargo ocupado por ele na instituição.

Segurança Rodoviária
Acção de sensibilização relativo ao condutor
As consequências dos acidentes de viação ocorridos em Portugal têm mantido um alto índice de gravidade. É reconhecido que o homem, a máquina e a estrada formam um sistema de cujo equilíbrio e bom funcionamento das partes depende, fundamentalmente, a segurança de qualquer viagem.

Relacionados