hgolioçglut

976 palavras 4 páginas
ATPS - Operações de Terminais e Armazéns

FACULDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL S.A.

PARTICIPANTES:
Marcelo Ramires – RA: 111281202
Mariana Galvão Gueiros – RA: 111559936Ivanuse da Silva Melo – RA: 111331919
Renan da Silva – RA: 111519560
Rodrigo C. Correia de Farias –RA: 111311705

PROFESSOR DA DISCIPLINA:
Marco Cordeiro

DISCIPLINA:
Operações de Terminais e Armazéns

SÃO PAULO
09/10/2012

A EMPRESA

Fundada em 1998 na cidade de Vinhedo,estado de São Paulo, a empresa atualmente é um dos principais provedores de inteligência e operações logísticas no País, diferenciando-se no mercado pelo seu alto grau de agilidade, flexibilidade ecustomização, agregando valor para toda a cadeia Supply Chain de seus clientes.

Atrativa por prover soluções integradas através de profissionais especializados, tecnologia proprietária e inovação, aAGV vem construindo uma história única, crescendo junto com seus clientes.

Conta com mais 65 unidades espalhadas por 19 estados brasileiros, totalizando aproximadamente 3500 colaboradores queatendem a mais de 4000 municípios

Especializada nos serviços de: Armazenagem e Gestão de Estoque, Transporte e Distribuição, Transporte Dedicado, Transporte de Produtos Sensíveis, Logística Promocional,Logística Reversa, Logística de Carga Extra-pesada, Fornecimento de embalagens e insumos, Gestão de operações in house, Consultoria e Projetos Logísticos, Soluções personalizadas em sistemas – TI,Assessoria em comércio exterior, importação e exportação.

Utilizamos tecnologia de informação de ponta, com sistemas totalmente integrados:
WMS “Warehouse Management System” utilizando RádioFreqüência
TMS - “Transport Management System”.
Os softwares utilizados pela AGV Logística comunicam-se com vários sistemas e são desenvolvidos, implantados e monitorados por um software-house instalada... [continua]

ATPS - Operações de Terminais e Armazéns

FACULDADE ANHANGUERA EDUCACIONAL S.A.

PARTICIPANTES:
Marcelo Ramires –

Relacionados