gfggfgfgfg

591 palavras 3 páginas
Presidentes
Inflação
Dilma:
Dilma promete combater a inflação e mantê-la dentro da meta oficial. Seu governo permitiu que ela se aproximasse do limite superior da meta, 6,5% ao ano.

Aécio:
Também especula o fato de fazer a inflação voltar para o centro da meta e promete reduzi-la gradualmente durante seu governo, sem se comprometer com números ou prazos.

Educação:

Dilma:
Promete investir no setor recursos obtidos com a exploração do pré-sal e fixa como meta a oferta de educação em tempo integral em 20% da rede pública.

Aécio:
Propõe universalizar o acesso á educação de crianças e jovens dos 4 aos 17 anos e oferece bônus salarial aos professores cujos alunos tiverem melhor desemprenho escolar.

Saúde:

Dilma:
Expansão do programa Mais Médicos, que trouxe milhares de médicos cubanos para áreas carentes e ampliação de redes de atendimento especializado (AME’s).

Aécio:
Defende a ampliação dos gastos com saúde para 10% das receitas federais e promete rever o acordo pelo qual os médicos cubanos ganham menos que outros.

Segurança:

Dilma:
Fala em integrar os órgãos envolvidos com a segurança pública, promete mais recursos para os Estados e uma academia nacional para formação de policiais e analistas.

Aécio:
Sugere parcerias com o setor privado para construção de novos presídios e defende a redução da maioridade penal para crimes hediondos ou cometidos de forma repetida.

Governadores Segurança:

Geraldo Alckmin:
Para o mesmo, SP já derrubou a taxa de homicídios e é o que mais investe em segurança. Através disso, a meta agora é ampliar o uso de tecnologia para aprimorar investigações.

Alexandre Padilha:
Sua meta é reduzir drasticamente a impunidade, integrando a inteligência de vigilância eletrônica, modernização e valorização dos policiais.

Paulo Skaf:
Suas propostas se estabelecem no fato da aprimoração da Central de Comando e Controle, modernização das delegacias e resgate a cultura da investigação, visando

Relacionados

  • gfggfgfgfg
    705 palavras | 3 páginas