Fisiologia cardiovascular

Páginas: 7 (1603 palavras) Publicado: 1 de junho de 2013
CONTRATO DE LOCAÇÃO


LOCADOR(A) ALECIO ORLANDO, brasileiro, casado,, portador da cédula de identidade RG: nº 20.919.150, Residente a Rua Erva de Carpinteiro, 25-B - Sitio da Casa Pintada – São Miguel Paulista – São Paulo – Capital.

LOCATÁRIO(A) MARIA VIANA DE OLIVEIRA, brasileira, maior, portador da cédula de identidade RG: nº 17.457.945-7 – Rua Peruva Preta nº 75 – Jd. Casa Pintada –São Miguel Paulista – São Paulo – Capital.

FIADORES: Não tem

IMÓVEL OBJETO DESTA LOCAÇÃO.
TIPO – 02 Cômodos e banheiro – Situados a Rua Peruva Preta nº 75 – Jd. Casa Pintada – São Miguel Paulista – São Paulo – Capital.

USO OU FINALIDADE; Exclusivamente para RESIDÊNCIA.
Obs.: O imóvel foi alugado para 3 pessoas. Se houver excesso será cobrado a mais

PRAZO DESTA LOCAÇÃO:
Período de 01Ano (DOZE MESES), inicio em 20 Janeiro de 2011 e Término em 20 de Janeiro de 2012.

DIA DO PAGAMENTO: Todo dia 20 de cada MÊS.

VALOR DO ALUGUEL: R$ 370,00 (TREZENTOS E SETENTA REAIS)

REAJUSTE: De acordo com a lei vigente.

DEPOSITO: Equivalente à 02 (DOIS) Mês de aluguel, conforme contrato anterior e que será descontado no final da LOCAÇÃO, não pode ser descontado antes do termino dopresente contrato.

CLAUSULAS CONTRATUAIS:
Os signatários deste instrumento, devidamente qualificados, tem entre si, justo como acertado o presente contrato de LOCAÇÃO, mediante as cláusulas e condições a seguir estipuladas e aceitas.

(PRIMEIRA) – O prazo desta locação é o constante no inicio deste contrato. No término indicado, o(a) LOCATÁRIO(A), se obriga a entregar o imóvel livre edesembaraçado de coisas e pessoas, no estado em que o recebeu, independentemente de Notificação ou Interpelação Judicial, ressalvado a hipótese de prorrogação da locação, o que somente se fará pôr escrito.

(Parágrafo Único) – Caso o(a) LOCATÁRIO(A) não restitua o imóvel o fim do prazo contratual, pagará enquanto estiver na posse do mesmo, o aluguel mensal reajustado nos termos da Cláusula Décima Oitava,até a efetiva desocupação do imóvel objeto deste instrumento.

(SEGUNDA) – A partir desta data e durante a vigência deste contrato, todos os impostos e taxas que atualmente recaem sobre o imóvel locado, bem como qualquer aumento e dos mesmos, ou novos que venham a ser criados pelo Poder Público, serão de inteira responsabilidade do(a) LOCATÁRIO(A), que se obriga a paga-los em seus respectivosvencimentos. São ainda de responsabilidade do(a) LOCATÁRIO(A) as contas de luz, água, força e gás, assim como as despesas de condomínio se houver.

(Parágrafo Primeiro) – O(A) LOCATÁRIO(A) será responsável pelas despesas e MULTAS decorrentes de eventuais retenções dos avisos de impostos, taxas e outros que já incidem ou venham a incidir sobre o imóvel objeto da presente locação.

(ParágrafoSegundo) – Os recibos referentes aos impostos e taxas serão entregues juntamente com os do aluguel correspondente aos mês, fazendo parte integrante do mesmo.

(TERCEIRA) – A falta de pagamento, nas épocas supra determinadas, dos alugueis e encargos, pôr si só constituirá em mora, independentemente de qualquer Notificação, Interpelação ou aviso extrajudicial.

(QUARTA) – Efetuadas as obras oureparações que sejam necessárias à segurança do imóvel, obriga-se o(a) LOCATÁRIO(A) pêlos demais, devendo manter o imóvel locada e seus pertences, que ora recebe, em perfeito estado de funcionamento, conservação e limpeza notadamente as instalações sanitárias e elétricas, vidros e pintura, fato que é comprovado pelo(a) LOCATÁRIO(A) e seu FIADOR.

(QUINTA) – Todas as benfeitorias que forem, excluídasnaturalmente as instalações de natureza profissional e móveis, ficarão integradas ao imóvel, sem que, por elas, tenha o(a) LOCATÁRIO(A) direto a qualquer indenização ou pagamento. A INTRODUÇÃO de tais benfeitorias dependerá de autorização por escrito do LOCADOR(A).

Parágrafo único – Quando do termino da locação, o (a) LOCATÁRIO(A) restituirá o imóvel nas mesmas condições em que o recebe...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Fisiologia Cardiovascular
  • Fisiologia cardiovascular
  • Fisiologia cardiovascular
  • Fisiologia Cardiovascular
  • FISIOLOGIA CARDIOVASCULAR
  • Fisiologia cardiovascular
  • Fisiologia cardiovascular
  • Fisiologia Cardiovascular

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!