EMPREENDEDORISMO

3493 palavras 14 páginas
ATPS DE EMPREENDEDORISMO

Professor EAD da disciplina: Ma. Renata M. G. Dalpiaz
Tutor EAD da disciplina: Farnei Henrique Alves Fagundes
Catalão, Abril de 2013.

SUMÁRIO

1. PLANEJAMENTO Etapa 3passo2
A abertura de empresas tem uma grande importância na sociedade em que vivemos,e gera diversos benefícios :como empregos e riquezas para o país. Mas para a empresa que não consegue sobreviver ao mercado os impactos também são evidentes. As pessoas ficam sem seus empregos, o governo deixa de arrecadar tributos e todo o investimento realizado no negócio é perdido. Pensando nisso os sócios da empresa Sempre Lindaacreditam que para ter sucesso em um mercado é preciso fazer um plano de negócios com informações o segmento de mercado no qual quer entrar.
Sabe-se que o mercado de moda esta em grande crescimento e a facilidade de acesso ao crédito também permitiu que uma grande parcela da sociedade consumidora de bens relacionadas a moda.Mais que isso, de acordo com o plano de negócio o mercado de roupas femininas tamanhos especiais são poucos explorados pelos comerciantes.
A escassez de ofertas de produtos para este segmento, negligenciado por grifes e lojas em shoppings, aliada ao desejo do público feminino de estar sempre em sintonia com as tendências da moda, fazem com que muitas mulheres não consigam encontrar essas peças trazendo uma grande frustração. Assim, apresenta-se aqui um plano de negócio estruturado para a abertura de uma loja de roupas tamanhos especiais na cidade de Catalão. Como diferencial competitivo, a empresa apresentará variedade de produtos para um manequim maior que 46 e atendimento vip aos clientes.

Natureza/Descrição do empreendimento:
Nome Fantasia: SEMPRE LINDA.
Localização: Avenida Raulina. n 08. Catalão

1.1 – Missão:
Atender ao mercado visando satisfazer as necessidades dos clientes com serviço de qualidade
1.2 – Visão da empresa:
A Sempre

Relacionados