CONTABILIDADE EMPRESARIAL E ROTINAS TRABALHISTAS

Páginas: 4 (915 palavras) Publicado: 7 de novembro de 2013










































































SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3
2 FREELANCERS 4
3CONCLUSÃO 6
REFERÊNCIAS 7
1 INTRODUÇÃO
Freelancers ou Profissional autônomo, que se auto-emprega em diferentes empresas ou, ainda, guia seus trabalhos por projetos, e atendendo seus clientes de formaindependente. É uma tendência muito mas conhecida no mercado de design, propaganda, web, tecnologia da informação, muitos outros.
Normalmente um freelancers tem horários de trabalho mais flexíveis epermite um engajamento maior em projetos que demandam uma dedicação diferenciada, visões mais abrangentes ou independentes da cultura organizacional dos clientes. Por ter a possibilidade de vivenciarcontinuamente projetos em diversas empresas, acaba tendo uma percepção mais geral do mercado, custando bem menos para a empresa do que uma contratação normal.
Deixam de existir recibos de ordenado, evárias outras burocracias existentes em trabalhos subordinados. Além disso, ganha mais. Se tiver contatos suficientes ser um bom profissional e trabalhar para várias empresas, a sua conta bancária serábem, mas recheada do que a de um trabalhador dependente.

2 FREELANCERS
As organizações que preteden manter-se competitivas tem como obrigação adotar novos modelos de gestão, havendo flexibilidadenas regras, e procurar valorizar, investir em seus funcionários ter uma comunicação aberta diferentemente de uma empresa de organizações burocraticas que com seus excessos de normas, e regulamentoslimita o funcionário a crescer profisionalmente, deixando ele, MAS focado nas regras do que é em alcançar seus objetivos no seu local de trabalho trazendo consigo novas ideias, metas para que a empresavenha expandir a cada dia, pois são eles que fazem a empresa crescer.
O Facebook é um exemplo de uma empresa flexível possui entretenimento para os funcionários como salas de jogos, dando a eles...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • CONTABILIDADE EMPRESARIAL E ROTINAS TRABALHISTAS
  • Contabilidade Empresarial e Rotinas Trabalhistas
  • contabilidade empresarial e rotinas trabalhista
  • Contabilidade Empresarial E Rotinas Trabalhistas
  • Contabilidade Empresarial e Rotinas Trabalhistas
  • CONTABILIDADE EMPRESARIAL E ROTINAS TRABALHISTAS
  • CONTABILIDADE EMPRESARIAL E ROTINAS TRABALHISTA
  • Contabilidade empresarial e rotinas trabalhistas

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!