comodato

Páginas: 3 (594 palavras) Publicado: 8 de janeiro de 2015
CONTRATO DE COMODATO


Por este instrumento particular de CONTRATO DE COMODATO,, que entre si celebram, tendo de um lado como COMODANTE: ............................,.........................., ..............................., ................................, .......................................................... do outro, como COMODATARIO:.............................................., ......................., .........................., .......................,............................................................................................................. mediante as cláusulas e condições seguintes:

1ª - Do Objeto: - o objeto do presente Contrato de Comodato é o imóvel sito na Rua ...................................,. de propriedade daComodante.

2ª - Da propriedade, domínio, posse e demais direitos reais sobre o imóvel objeto: - o comodatário declara e reconhece, para todos os fins de direito, o comodante como detentora dapropriedade, domínio, posse e demais direitos reais sobre o imóvel objeto do presente contrato de comodato, mansa e pacificamente.

3ª – Da descrição física do imóvel objeto: - o imóvel écomposto de um prédio, com .................................................................

3.1 – O imóvel objeto do presente contrato encontra-se em bom estado de conservação e limpeza,devendo o comodatário mantê-lo no mesmo estado durante a vigência do presente comodato.

3.2 – Fica proibido ao comodatário fazer qualquer obra ou benfeitoria no imóvel objeto, sem aexpressa autorização da comodatária.

4ª – Do prazo e duração: - o prazo de duração do presente Contrato de Comodato é de 12 (doze) meses, com início em .................. etérmino em ......................., quando o imóvel deverá ser desocupado pelo comodatário e entregue à comodante, independente de qualquer notificação judicial ou extrajudicial, salvo em caso de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Comodato
  • Comodato
  • comodato
  • Comodato
  • comodato
  • Comodato
  • comodato
  • comodato

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!