BANDIDO E OS DIREITOS HUMANOS

Páginas: 8 (1940 palavras) Publicado: 2 de junho de 2015


16/09/13, 10:53
Mulher reage assalto, persegue e atropela ladrão na Zona Leste
A mulher estava em um veículo Sentra quando foi abordada pelo bandido. A perícia está sendo aguardada no local.

Um homem morreu após ser esmagado por um carro, em um terreno na Vila Uruguai, por volta das 9h30 desta segunda-feira(16), na zona Leste de Teresina. 
A polícia o identificou como foi Rafael da CostaBarro, 30 anos, é suspeito de ter feito um assalto a um casal mais cedo e a arma não foi encontrada. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) por vota das 11h50.
Segundo informações de populares, o assaltante, que estava de moto, foi perseguido por uma mulher em um automóvel Sentra, após uma tentativa de assalto. A motorista teria sido assaltada na frente de um salão de beleza no bairroMorada do Sol e o teria perseguido até a Vila Uruguai. 

A dona de casa Emerita Silva a condutora do veículo estava bastante transtornada. “Ela estava desesperada e dizia que não conseguia frear e só gritava: - eu matei o desgraçado sem querer. Eu a abracei até a mãe dela chegar e a levar daqui”. 
A motorista disse para a dona de casa, que havia sido assaltada, e que este homem seria assaltanteque teria levado sua bolsa. 
Outra moradora da região, que não quis se identificar, disse que o carro estava perseguindo a moto, em alta velocidade, e que a moto não conseguiu fazer a curva à esquerda, batendo com a mureta, ele tentou fugir em direção ao terreno baldio a pé, mas a motorista o saiu perseguindo, por cerca de 100 metros e bateu em um morro, o carro voou e acabou esmagando o suspeito.A motorista não teve ferimentos, já que o ar bag funcionou. Ela estaria com um cachorro no banco do passageiro. 
A Polícia Militar, policiais da Rone estão no local aguardando a perícia, para tentar identificar o homem morto. “Estamos resguardando o local para tentar identificar a vítima”, disse o major John Feitosa, do 5º BPM.
O comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Meneses,acredita que haja uma relação entre o assalto e o atropelamento.  
http://www.cidadeverde.com/mulher-reage-assalto-persegue-e-atropela-ladrao-na-zona-leste-143485

COMENTÁRIOS DOS LEITORES DO 180 GRAUS.
Nossa parabens para essa mulher,se nao tem justiça nesse Pais,vamos fazer a nossa,,, pq quando um bandido pega a gente ele nao deixa barato nao,ta de parabens
chega de dá o que é nossa!! para essesbandidos que nao querem trabalhar querem td muito facil agora ele vai ter mais lá no inferno.
pior que agora ela ainda vai ser presa. por mim ela ganharia era um premio.
Quem mais comentou · Universidade Paulista - UNIP
pior mesmo...pq a "justiça" e os direito humanos vao acusá-la a todo custo, pena viver um governo que adora praticar a idiocracia!
·  Quem mais comentou · Teresina
Esse não assaltamais...
Quem mais comentou · UDF Centro Universitário
Só assim funciona, pq se depender da Polícia....rum
  Quem mais comentou · Faculdade CET
ate concordo com vc q so funciona assim.. vc so errou ao falar da policia..rsrsrs nossa policia é otima.. o problema é nossas leis.. a justiça q não funcion
 Enfermeira na empresa Hospital Infantil Lucidio Portela
concerteza
Uespi
Direitos Humanos nela,cometeu uma barbaridade, pobre ladrão, não vai dá renda a determinados profissionais que vivem e sobrevivem dos elevados indices de criminalidade
· Instituto Dom Barreto · 232 assinantes
Essa mulher tem de ganhar é um prêmio! Queria eu poder ler uma matéria dessas todos os dias!
· Faculdade Santo Agostinho
Um tempo desse um quis abrir a porta do meu carro, enquanto estava no sinal com minha filha, naépoca com 3 anos. Eram 18h, e eu voltava da escola... Eu girei a direção pro lado dele, mas este foi esperto e saiu correndo!!! condenado
UFPI
PARABÉNS!!! Finalmente uma notícia boa nesses portais! Todos temos que fazer isso, tocar o terror nesses bandidos! Ela deve ganhar uma estátua em praça pública e receber uma bolsa da Dilma chamada"Justiça Feita", pelo relevantíssimo serviço prestado à...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • DIREITOS HUMANOS S O DIREITOS DE BANDIDO
  • Redação: Direitos Humanos: Os bandidos também têm?
  • Direitos humanos é só para proteger bandido?
  • É verdade que o pessoal dos “direitos humanos” só defende bandidos?
  • Direitos humanos são para humanos direitos
  • Direitos HUmanos
  • Direitos Humanos
  • DIREITO HUMANOS

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!