ARGUMENTO DA S RIE ELA

Páginas: 5 (1113 palavras) Publicado: 3 de junho de 2015
ARGUMENTO DA SÉRIE

Plano detalhe do remédio e ela tomando, corta e mostra o nome da série.
A protagonista principal e a mãe se despedem pois Luisa (protagonista) decide ir estudar na capital mesmo contra a vontade da mãe, a mãe deixa claro que ela precisa sempre tomar os remédios e que vai enviar mensalmente.
Chegando em São Paulo, ela tenta se localizar pelo mapa do metro e em seguida tentafalar com alguém que esta passando, sem sucesso, ela abre o papel no qual está o endereço da sua nova residencia e observa.
Toca a campainha do apartamento, alguém grita "pode entrar." Quando o garoto abre a porta Diega estoura um pote de confetes e todos falam "Bem Vinda!" Luiza estranha o pessoal e eles também estranham Luiza. Eles se apresentam e em seguida mostra o apartamento, Luiza acaba sesentindo incomodada com o quarto que vai dividir com Sarah, por estar muito desorganizado.
João acompanha Luiza até a faculdade que ela vai estudar, enquanto caminha ele vai explicando a ela o percurso que vai fazer todos os dias. Luiza não consegue compreender João por falar e andar de forma acelerada
Na faculdade ela entra em uma fila para pedir informação e pergunta para a garota que está nafrente se ela vai cursar psicologia, um homem interrompe e pergunta se ela quer ajuda pois ele é professor do curso, Arthur então se apresenta para Luiza e decide mostrar a área de psicologia da faculdade enquanto conversa com ela sobre a disciplina.
Luiza chega em casa cansada, da boa noite para Sarah e Diega que estão se preparando para sair, ela entra no quarto e observa alguns restos de comidapor todo o quarto. Luiza fala pra si "eu quero morrer" 'Ela' aparece pela primeira vez e diz "Não quer não, você acabou de chegar."
EXPLICAÇÃO ARCO LONGO
Luiza é uma garota com transtornos mentais que decide ir morar sem a mãe na capital de São Paulo para estudar, nessa "caminhada" ela vai precisar se adaptar na republica que vai morar e com pessoas totalmente desconhecidas, além de esconder umsuposto pacote de remédios que ela recebe mensalmente da mãe.
Por ser extremamente timida e reclusa, Luisa cria uma "Amiga imaginaria" para ajuda-la a se introsar com as novas pessoas e não ser totalmente dependende, porém isso lhe trará problemas.
O que Luiza não sabe é que ela tem problemas esquizofrenicos devido a traumas causados na infancia, isso foi escondido pela mãe durante anos e porisso ela decide mandar os remédios mensalmente para Luiza, porém sempre quando o remédio chega ela joga fora, a cada episódio a doença de Luiza se agrava e isso se torna maior depois que ela decide "aceitar" a suposta visitante como sua "amiga imaginária."
Luiza vai precisar entender o que está acontecendo com ela através das aulas de psicologia na faculdade e com a ajuda do professor, além de terque lidar com o pessoal do apartamento que começa a não gostar do seu comportamento.

PERSONAGENS

Luiza: Timida, introspectiva, meiga, delicada e determinada. Cresceu sob os cuidados de uma mãe superprotetora e possui traumas de infancia relativos a morte do pai.
Vera, mãe de Luiza): Dona de casa, cuidadosa nunca pensou em mudar de vida, típica moradora de cidade pequena.
José Norberto, pai deLuiza: Militar aposentado que por ter problemas com depressão tenta afogar suas mágoas com drogas e bebidas, e por conta disso, ocorre o evento mais traumático da vida de sua filha.
Sarah, a DJ: Sarah é uma pessoa muito fechada, não fala sobre seus pensamentos com os outros. Tende a julga pelas aparências, e sempre quando tem uma brecha, gosta de entrar e investigar a vida das pessoas, mesmo queelas não permitam.
Diega, a drag: uma pessoa muito feliz e de bem com a vida, é difícil ver Diega triste. Sempre tentando levantar os ânimos da casa, sendo com alguma piadinha ou até mesmo mudando a decoração do lugar.
João, o tatuador: Barbudo e metido, João é um tatuador de um certo sucesso, bem conhecido em seu meio. Aparenta ser grosso, mas tem um bom coração.
Arthur, o professor: Calma e...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • S Ries
  • A S Rie A De 2013
  • S Rie Dupla Identidade
  • Uma s rie de estudos por Geels
  • 2 S RIE LITERATURA
  • ATPS 5 S rie
  • GRADE CURRICULAR DA S RIE
  • Trabalho 3 S rie

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!