04 Tremores

Páginas: 288 (71820 palavras) Publicado: 4 de maio de 2015



Tremores
Storm Lords 4
Marie Harte





Projeto Revisoras Traduções
Revisão Inicial: Sandra Maia
Revisão Final: Lucilene


Resumo:

Eles deveriam ser inimigos, mas ele não permitiria. E o que um Storm Lord queria, um Storm Lord conseguia.
Luz e escuridão sempre foram inimigos. O Senhor da Terra, Cadmus Storm sabe disso muito bem. Perdeu o pai e amigos para a escuridão que invadiu seu planetanatal. Agora preso em Seattle, de todos os lugares, está ansioso para voltar a Tanselm.
Pensou ter encontrado consolo nos braços de Ellie Markham. A alta loira intrigante o manobrou com facilidade, depois virou seu mundo de cabeça para baixo quando soube que era sua inimiga. A deixou para trás, mas quando as circunstâncias o forçam a voltar para ela mais uma vez, descobre que não é a Djinn decoração duro que assumiu, mas uma mulher carinhosa e atenciosa que feriu com palavras duras.
Terá que trabalhar duro para reconquistá-la, e ainda mais duro para evitar uma inclinação do inimigo insidioso para acabar com a Luz — e a Escuridão — que Cadmus ama. Quando o perigo chama de novo, ele e Ellie terão que se enraizar entre si e à verdade — o amor que não tem limites.


PRÓLOGO

O brilho sempreescuro e silencioso pairava sobre a grama de um azul profundo dos campos ricos de Foreia. A casca preta e as chamejantes folhas vermelhas das gigantes árvores enevadas emolduravam a zona envolvente, o cheiro doce da Cítia fluindo através do ar quente como uma bênção de boas-vindas. Jonas Chase, líder do exército rebelde Djinn, sorriu com prazer. Nuvens cobriam o céu lavanda rosa-avermelhado, umavisão que nunca deixava de impressioná-lo, e o fazia querer gozar de sua volta ao lar.
Uma maldição abafada e palavras iradas, infelizmente, chamaram sua atenção. Jonas olhou para sua responsabilidade, o príncipe Cadmus Storm, o Senhor da Terra, e soltou um alto e longo suspiro. Rodeado por uma dúzia de guerreiros Djinn e pelo Senhor das Trevas, que lhes prometeu liberdade, Cadmus, no entanto, era umavista impressionante quando ordenou à terra de Foreia que o ajudasse contra seu "inimigo".
Por que não podia o maldito Portador da Luz tornar o caminho mais fácil?
O solo dourado entrou em erupção, esmagando a grama azul no caos turvo. Tremores se moveram pela rocha, e o ar reverberou pela ameaça da vingança do Storm Lord.
—Tudo bem, seja um idiota. — Cadmus rosnou por cima do ombro, fixando emJonas um brilho dos olhos castanhos que impressionava por sua ferocidade. —Me mate se quiser. Mas vou levar tantos de vocês comigo quanto puder.
Dos Storm Lords restantes, o Quarteto Real — mais comumente referido como a Tetrarca — prometiam uma vida que o povo de Jonas sonhou por séculos. Os príncipes não sabiam ainda, mas uma vez que um dos quatro se tornasse o Soberano Real de Tanselm, a vidaem seu mundo rico e mágico mudaria, e para melhor.
Tanselm, um reino de poder infinito e esplendor. Além dos campos férteis, pastagens verdes e ricas florestas de árvores e terra, Tanselm abrigava uma majestade sensível, um centro enorme de magia que atraía seres de luz e escuridão com igual intensidade. Nas poucas vezes que Jonas foi privilegiado o suficiente para "visitar" — ou seja espiar — sesentiu muito mais poderoso neste plano da existência, mais ainda que no seu mundo de origem de Foreia.
Surpreso pela aceitação de Tanselm de si mesmo, um escuro, começou a reconhecer as palavras de sua Dark Mistress como verdade: que Tanselm existia para acomodar mais que apenas Portadores da Luz. O que não queria dizer que a futura Tetrarca não precisasse destruir o malvado 'Sin Garu e seusasseclas odiados, os Netharat. Esses espectros vis, demônios e monstros de gelo ficariam felizes em festejar nas criaturas de trevas e luz, apenas para perpetuar o caos que aliviaria sua fome eterna. O Dark apenas imaginava quantos mundos sobrepostos na existência cairiam se ‘Sin Garu tomasse Tanselm. A magia pura nas mãos dos maus destruiria Foreia, Aelle, Terra, e tantos outros mundos que não...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • tremor
  • Temor e Tremor
  • tremor de wilson
  • Tremores de terra
  • Tremor de terra
  • Tremores de terra
  • 04
  • 04

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!