Ácidos, bases e sais

Páginas: 3 (672 palavras) Publicado: 8 de setembro de 2014
“Dentro de mim carrego o muito que vivi e o pouco que conheço. E às vezes tenho a sensação de que não caibo mais aqui dentro, por isso levo pra fora todos os meus eus e posso ser várias, aos meusolhos ou aos seus, mas a essência é uma só, e essa sim, não muda nunca. Sinto nas pequenas entrelinhas e caminho sempre nas linhas explicitamente tortas. Posso ser uma explosão de cores e, após umsuspiro, transformar o meu mundo em um cinza calmo e melancólico. Porque o meu mundo é assim mesmo, igual ao de todo mundo: ambíguo e irremediavelmente inconstante.”
“Dentro de mim carrego o muito quevivi e o pouco que conheço. E às vezes tenho a sensação de que não caibo mais aqui dentro, por isso levo pra fora todos os meus eus e posso ser várias, aos meus olhos ou aos seus, mas a essência é umasó, e essa sim, não muda nunca. Sinto nas pequenas entrelinhas e caminho sempre nas linhas explicitamente tortas. Posso ser uma explosão de cores e, após um suspiro, transformar o meu mundo em um cinzacalmo e melancólico. Porque o meu mundo é assim mesmo, igual ao de todo mundo: ambíguo e irremediavelmente inconstante.”
“Dentro de mim carrego o muito que vivi e o pouco que conheço. E às vezestenho a sensação de que não caibo mais aqui dentro, por isso levo pra fora todos os meus eus e posso ser várias, aos meus olhos ou aos seus, mas a essência é uma só, e essa sim, não muda nunca. Sinto naspequenas entrelinhas e caminho sempre nas linhas explicitamente tortas. Posso ser uma explosão de cores e, após um suspiro, transformar o meu mundo em um cinza calmo e melancólico. Porque o meu mundoé assim mesmo, igual ao de todo mundo: ambíguo e irremediavelmente inconstante.”“Dentro de mim carrego o muito que vivi e o pouco que conheço. E às vezes tenho a sensação de que não caibo mais aquidentro, por isso levo pra fora todos os meus eus e posso ser várias, aos meus olhos ou aos seus, mas a essência é uma só, e essa sim, não muda nunca. Sinto nas pequenas entrelinhas e caminho sempre...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Sais óxidos ácidos e bases
  • Acidos bases e sais
  • ÁCIDOS, BASES E SAIS
  • Ácidos, Bases e Sais
  • bases sais acidos
  • Ácidos, bases, sais e óxidos
  • Acidos bases e sais
  • Acidos,Bases e Sais

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!