O uso do crack

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (293 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
* É o retrato de milhares de pais e mães que neste país vêem seus filhos sofrerem com a droga cada vez mais jovem. Começa com álcool, muito cedo. Assim como começacedo com filhos e filhas de milhares de pais e mães. Depois, dependendo do meio em que vivem, vem o crack ou o êxtase, a maconha, a cocaína, as anfetaminas, quematam a vontade dos jovens, antes de matar suas vidas. Vidas sem vontade são presas fácil dos riscos no trânsito, nas brigas de festas, nos assassinatos por descontrole.Esse é um problema que afeta muitos pais e mães. Pais e mães identificam o que acontece com seus filhos, mas não conseguem arrancar os filhos dos companheiros queusam álcool e depois vão usar maconha, cocaína. Esse é um drama do país inteiro.
Parece uma praga que atinge jovens cada vez em idade mais tenra. Começa em festas,na saída da escola, no exibicionismo mútuo e vão se afundando. Lá pelas tantas, não se controlam mais.
As batalhas da guerra do tráfico são pelo controle de pontosde venda. Ou seja, pelo controle de compradores, de usuários, vítimas e cúmplices. Infelizmente não são apenas eles, os usuários, os cúmplices. São também cúmplicespolíticos que ajudam e protegem os contrabandistas e traficantes; são cúmplices os que não agem que se omitem, e até os que falam em paz, quando estão sendoderrotados.
está na hora de acabar com a hipocrisia. Inclusive a hipocrisia da lei, no país das leis boazinhas, fingidas de democráticas. Leis que punem o traficante e seomitem no consumo da droga.
Descriminalizar para acabar com o tráfico não acaba com a tragédia das famílias dos que usam a droga, que é o falso consolo da vida vazia.
tracking img