O mundo do trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (332 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Joinville, 29 de março de 2012


Passo 01: Faça uma leitura atenta do material disponível neste ambiente de aprendizagem na aula 02 (Resumo, Conceitos Fundamentais, Web Aula) e do capítulo 02 deseu Livro-texto.

Passo 02: Assista ao vídeo “Trabalho”, disponível no Google Docs, através do link:https://docs.google.com/leaf?id=0B4QQDkkQGx-RNjU1ZTQ3MGMtNTZiOC00ODM1LWEwYmYtOTI0NzFhMWY3Yzk5&authkey=CPfnlpoL&sort=name&layout=list&num=50

Passo 03: Responda a questão abaixo, por escrito:

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas nocapítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

R:

Passo 04: Leia o texto “Relações de Trabalho sofrerão mudanças com a Geração @”, disponível no Google Docs, através do link:https://docs.google.com/document/d/19eKcnWduhEom6gmEAthe3YhUT0DebKN2EpLnJ-XkRv8/edit?hl=pt_BR&authkey=CPaS2oQC

Passo 05: Responda a questão abaixo, por escrito:

Como você avalia que as inovaçõestecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.

R: Acho que em partes a inovação tecnológica ajudara essa nova geração, pois com tanta tecnologia ficamais fácil ser produtivo e aprender sobre algo novo, pois é tudo muito rápido, está tudo na palma da mão. Por outro lado como essa nova geração faz muita coisa ao mesmo tempo a dispersão é um problemasério, pois ao mesmo tempo em que se está pesquisando alguma coisa, uma palavra ou um conceito nos remete a outra pesquisa onde acabamos fazendo pesquisa em cima de pesquisa e o foco inicial se perdeno meio do caminho sendo que o trabalho final acaba ficando com uma baixa qualidade. Acho que através da tecnologia as relações de trabalho tendem a ser boas no quesito rapidez na troca de informação,mas é negativa no sentido de comunicação interpessoal, pois muitos trocam informações online mas cara a cara mal sabem com quem estão falando.



Passo 6: Elabore um texto único, com no máximo...
tracking img