O dia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 32 (7921 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
A Tua Vontade
Senhor
Não a Minha
Benny Hinn

Digitalizado por Ziquinha


http://semeadoresdapalavra.top-forum.net/


Nossos e-books são disponibilizados gratuitamente, com a única finalidade de oferecer leitura edificante a todos aqueles que não tem condições econômicas para comprar.
Se você é financeiramente privilegiado, então utilize nosso acervoapenas para avaliação, e, se gostar, abençoe autores, editoras e livrarias, adquirindo os livros.


Semeadores da Palavra e-books evangélicos


Sumario


INTRODUÇÃO 4
Você pode reconhecer a vontade de Deus! 9
Procurando sua vontade 11
Capítulo 1 A TUA VONTADE, SENHOR 13
A vontade de Deus 19
Capítulo 2 OUVINDO A VOZ DE DEUS 21
Capítulo 3 FAZENDO A VONTADE DE DEUS 33Quatro barreiras 34
Quatro degraus 38
A vontade de Deus um processo 43
UMA PALAVRA FINAL PERMANECENDO NA VONTADE DE DEUS 45











INTRODUÇÃO

"Mas quando o espírito da verdade vier, ele os guiará a toda a verdade. Não falará de si mesmo; falará apenas o que ouvir, e lhes anunciará o que está por vir"
João 16.13




QUAN[1]A família de Quan imigrou para os Estados Unidos vinda do Sudoeste da Ásia quando ele tinha apenas cinco anos. Por muitos anos, antes e depois da mudança,
Quan se lembra de ouvir seus pais falando da América como "a terra das oportunidades". Ele apenas escutava.
No começo, Quan assistia seus pais trabalhando dezoito horas por dia, fazendo serviços pesados e cansativos, que ninguémmais queria fazer. Em cinco anos, a família abriu seu próprio negócio. Quan e seus irmãos ajudavam quando não estavam na escola, e durante as férias também. Passados dez anos, a família era dona de vários negócios. Os anos foram passando, e Quan formou-se em uma universidade de prestígio e foi fazer pós-graduação em uma conhecida Escola de Administração. Agora, Quan é o responsável pelo império dafamília, que já se expandiu e opera em diversos estados.
"Meus pais me ensinaram bem", diz Quan. "Eu sou um produto do 'Sonho Americano'. Nossa família é a prova viva de que você pode realmente se tornar tudo o que sonhou nesse país maravilhoso, desde que você esteja disposto a trabalhar bastante e sonhar alto. Eu tentei ensinar aos meus filhos esses mesmos princípios de autodeterminação.""Mas, várias vezes, eu me pergunto se não está faltando alguma coisa. Eu tenho tudo o que as pessoas sonham em ter, mas, ainda assim, eu sinto um vazio interior às vezes. Talvez eu me cobre demais. Provavelmente o vazio que eu sinto é o que me motiva a melhorar as coisas para a minha família e meus funcionários. Talvez eu precise me conformar com isso. O que você acha? Eu estou cobrandodemais? Tem alguma coisa errada comigo?


BETTY


Havia uma determinação feroz nos olhos de Betty, enquanto ela contava sua história. "Mesmo quando eu era uma criança, eu tinha um lema: vou fazer o que eu quiser, quando e como eu quiser."
"Eu me lembro de olhar com audácia para minha mãe e dizer que eu mal podia esperar para crescer e sair por aí por conta própria e fazer oque eu bem entendesse. Para mim, isso era a liberdade e alegria. Minha mãe, cristã, sempre dizia que eu deveria ter sido a capa do livro The Strong-Willed Child (Educando Crianças Geniosas, Ed. Mundo Cristão), do Dr. James Dobson. É verdade! Eu sempre tive isso em mim, de fazer as coisas por conta própria, sozinha. Parece que eu nasci assim."
Betty reflete por um momento e continua: "Quersaber a parte mais engraçada? Eu tenho quarenta anos, no mínimo mais cinco anos cumprindo pena nessa prisão, antes que eu possa pensar em condicional, e estou cercada por outras oitocentas mulheres, a maioria delas ainda falando que vão fazer o que quiserem, quando quiserem, tão logo estejam livres - o mesmo pensamento que as trouxe para cá.
Ela olha ao seu redor e diz, "Ironicamente,...
tracking img