a pior experiência de viajem

441 palavras 2 páginas
Infelizmente lembro-me muito bem da minha pior experiência de viajem. Isso aconteceu já há alguns anos atrás, mais exatamente nas férias depois da escola secundária. Com os meus amigos queríamos descansar antes dos novos desafios que enfrentaremos na universidade. Tínhamos planejado exatamente o percurso da nossa viagem à Grécia. Em primeiro lugar nós decidimos visitar Atenas.
Antes de ir nós olhamos com muito cuidado as propostas de hotéis e hostéis. Finalmente, nós escolhemos um deles. É verdade que nos comentários houveram algumas opiniões não aduladoras, mas como descobrimos depois, devemos abordá-las mais a sério. Assim que chegamos, ficamos fascinados pela primeira impressão, pelo clima e as pessoas. No entanto, depois tudo mudou. Em seguida, nós descobrimos que o nosso hotel está localizado no distrito da luz vermelha, em Atenas.
Para chegar ao hotel, fomos de táxi. Quando descemos e a minha amiga foi pagar, o motorista parou-a e avisou que nesta área nunca devia tirar a carteira. No início, não sabíamos o que estava acontecendo. Mas ao mesmo tempo, aproximou-se de nós uma mulher. Também nos avisou que deveríamos esconder o dinheiro e perguntou por que um grupo de jovens reservaram um hotel nesta área. Estranhamente olhamos uns para os outros sem entender isso mas agradecemos pelo conselho e fomos para o hotel.
Infelizmente, o hotel também deixou muito a desejar. As condições não eram como descritas na página. O elevador era assustador. Tivemos que usá-lo individualmente e com horror esperamos até chegar ao nosso andar. Também o quarto não era decente. Dentro cheirava a fumo de cigarros e quando me sentei na cama cheirava a poeira. O chuveiro também não foi ótimo. Dentro havia bolor e a água quente bastou só para duas pessoas. Quando organizamos as nossas coisas e descansamos um pouco, decidimos ir para fora do hotel. No entanto, não fomos longe, apenas um quarteirão, passando ao lado de traficantes de drogas e prostitutas. Então todos decidimos fazer

Relacionados

• Pratica juridica
    1213 palavras | 5 páginas
  • As medidas do cotidiano: análise da espacialidade e deslocamento na cidade de são paulo durante duas semanas.
    3156 palavras | 13 páginas
  • Relacionamento interpessoal
    2271 palavras | 10 páginas
  • Ciência e pesquisa
    1008 palavras | 5 páginas
  • trabalho de analise economica de compra de caminhoes