A encantadora de bebes

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 149 (37174 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]

Os Segredos de Uma Encantadora de Bebês
COMO ACALMAR, RELACIONAR-SE E COMUNICAR-SE COM O SEU BEBÊ

Tracy Hogg COM MELINDA BLAU



Manole Para Sara e Sophie

As narrativas contidas neste livro são, algumas, fruto de experiências reais algumas delas são fictícias. Em todos os casos, porém, nomes e características individuais foram alterados para proteger a privacidade dosclientes. As informações e os conselhos apresentados neste livro foram revisados por médicos. No entanto, não devem substituir o aconselhamento de seu médico particular ou de outros especialistas de saúde. Você deve consultar seu médico em relação a todos os tópicos que exijam atenção ou diagnóstico específicos, e também pedir sua opinião antes de administrar ou instaurar qualquer programa de tratamento.Agradecimentos


Quero agradecer a Melinda Blau pela interpretação adequada do trabalho que realizo, por ter trazido a este projeto sua perícia de escritora e por ter feito minha voz soar por todo o livro. Desde nossa primeira conversa, percebi que Melinda nutria total afinidade com minha filosofia sobre o tratamento de bebês. Estou muito grata por sua amizade e seu trabalho árduo.Obrigada a vocês, Sara e Sophie, minhas filhas maravilhosas. Eu devo a vocês, antes de mais nada, o despertar de meu talento e o desenvolvimento de minha capacidade de relacionamento com os bebês em um plano mais profundo e intuitivo. Também gostaria de agradecer à minha grande família, especialmente à minha mãe e à minha avó, pela paciência, pelo apoio incondicional, pelo encorajamento constante e pelasbases sólidas que me proporcionaram.

Agradeço, além do que as palavras podem descrever, todas as famílias que, com o passar dos anos, ofereceram a mim a oportunidade de partilhar suas alegrias e seu precioso tempo. Envio um agradecimento especial a Lizzy Selders, cuja amizade e apoio constantes nunca serão esquecidos. Finalmente, sou muito grata às pessoas que me ajudaram a trabalhar no ramoeditorial, totalmente novo para mim: a Eileen Cope, da Lowenstein Literary Agency, que entrou na dança desde o início e realizou um excelente trabalho de supervisão do projeto; a Gina Centrello, presidente da Ballantine Books, por ter acreditado no meu trabalho; e a nossa editora, Maureen Neal, pelo apoio permanente.

-- Tracy Hogg Encino, Califórnia


Os Segredos de Uma Encantadora de BebêsPara mim, foi uma delícia ficar observando Tracy Hogg na execução de sua mágica. Apesar de eu já ter entrevistado muitos especialistas em maternidade e de eu mesma ser mãe, as intelecções e estratégias de Tracy nunca deixaram de me surpreender. Agradeço a ela por sua paciência com minhas inúmeras perguntas e por ter permitido que eu entrasse em seu mundo. Obrigada a vocês também, Sara eSophie, por terem emprestado sua mãe. Também agradeço aos clientes de Tracy que me receberam em seu lar, permitindo que eu conhecesse seus bebês e compreendesse na prática o que Tracy fez por sua família. Agradeço especialmente a Bonnie Strickland, (Ph.D.) em informática que me apresentou a Rachel Clifton (também Ph.D.); e a esta que, por sua vez, abriu as portas para um mundo de pesquisas sobre bebês;e a todos os outros profissionais que me forneceram informações. Também sou muito grata a Eileen Cope, da Lowenstein Literary Agency, por ouvir com atenção, julgar com sabedoria e oferecer apoio irrestrito e a Barbara Lowenstein, por disponibilizar seus muitos anos de experiência e orientação. Agradeço também a Gina Centrello, a Maureen 0'Neal e a toda a equipe da Ballantine, que promoveram esteprojeto com entusiasmo sem precedentes.

Finalmente, gostaria de expressar minha gratidão a duas sábias mentoras: minha companheira de caneta, a octogenária Henrietta Levner, e tia Ruth, que é muito mais que uma amiga ou parente; estas duas mulheres realmente entendem o que é escrever e sempre me estimularam. E eu gostaria de agradecer a Jennifer e Peter, que estavam planejando seu casamento...
tracking img