A droga do amor

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (737 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Os karas: Magrí, Miguel, Crânio, Calu e Chumbinho. Os Karas se reúnem no seu antigo esconderijo (forro do vestiário do Colégio Elite), porém desfalcados (Magrí está em um campeonato de ginásticaolímpica, nos Estados Unidos) e os integrantes que estão na reunião decidem que, por um motivo que Chumbinho desconhecia, o grupo estaria acabado.(Pelo amor que os meninos menos chumbinho sentiam pelamagrí) Ao mesmo tempo, descobre-se que o Dr. Q.I, fugitivo que os Karas ajudaram a prender, fugiu sem deixar vestígios. Chumbinho percebe o perigo que isso representa para o grupo e alerta Magrí. Eladesiste do campeonato e volta para o Brasil.
O assunto do momento é a "Droga do amor", uma descoberta muito útil de cientistas estrangeiros que poderá ser a cura para a praga do século (a morte). Elesiriam testar essa droga pela primeira vez em seres humanos aqui no Brasil. O criador da droga e o representante da empresa responsável por ela na América Latina, Hector Morales, chegarão ao Brasil nomesmo vôo que Magrí e sua professora, D. Iolanda. Quando a professora de Magrí descobre quem está no avião, corre para pedir um autógrafo do criador da mesma. Várias outras pessoas seguiram o seuexemplo, mas só ela conseguiu um.
No desembarque, um homem baleou D. Iolanda, golpeiam o representante da empresa, e seqüestram o cientista responsável pela droga, junto com as únicas amostras existentes da"Droga do amor". A bolsa de Magrí também some, mas ela não se preocupa, já que não tem nada importante nela. Ela fica com a bolsa de D. Iolanda e tem um plano para reunir os Karas novamente.Chumbinho e Magrí fingem o seqüestro de Chumbinho, que se fantasiaria de anão e poderia participar do caso, anonimamente. Só ele e Magrí saberiam. O plano deu certo e os Karas começaram a investigar junto como detetive Andrade, um velho amigo que está a controle do caso.
De acordo com Crânio raboso, o mais inteligente do grupo, a primeira coisa a ser feita era interrogar D. Iolanda que ainda não...
tracking img