Amor e outras drogas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (270 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Amor e outras drogas
Amor e outras drogas mostram a tática aplicada nas indústrias ou empresas em relação ao lucro e a vida dos pacientes, mesmo sabendo quejá tinha trazido malefícios para as pessoas o que realmente importa é o dinheiro a ser ganho, mesmo que para tanto as pessoas tomem mais remédio do quenecessário e o exagero nos antibióticos ajude a criar superbactérias, resistentes a eles, isso geraria mais vendas e mais lucro.
O filme passa ainda pela tênue linhaentre a ética e a promiscuidade na relação entre médicos e as empresas farmacêuticas.
“Jamie” foi usado como uma forma de marketing conseguindo diversosclientes com seus dotes sexuais, com metas para serem atingidas pedem atitudes não muito corretas, como convencer os médicos a receitar seus remédios ao invés daconcorrência, porém visando sempre o seu crescimento profissional.
Na maioria dos filmes tem a mistura de “Amor e carreira profissional”, paixões que abremcaminhos diferentes como o que aconteceu com Jamie por causa da portadora da doença mal de Parkinson, nesse ponto o filme deixou de ser uma atividade comercial paravirar comédia romântica habitual. Chegam ao ponto do preconceito entre o relacionamento em Jamie e a portadora de mal de Parkinson (Maggie Murdock), os contras eos prós.
O grande problema de Jamie era a falta de foco no começo o que ele queria realmente era fazer a propaganda da Viagra “Pfizer”, e vender, pois ele é umvendedor e como o amor é inevitável aconteceu esse drama com Jamie deixando de lado o seu plano.
De Don Juan dos remédios para um homem apaixonado.

Fim!
tracking img