A arte de enganar

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (957 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
07 - É probido a postagens de material pornográfico ou de qualquer link ou executável que traga escondido Virus, Keyloggers ou algo do Gênero. Informações que possam prejudicar algum membro ouqualquer pessoa que seja também é proibido. Os usuários que postarem será alvo de moderação e poderá ser banido imediatamente caso seja confirmado tal ação.

08 - Na abertura de um novo tópico seja claroe esteja de acordo com o assunto postado. No campo assunto deve-se colocar uma pequena introdução ao assunto relacionado. Tópicos com informações irrelevantes no campo assunto terão seus poststrancados ou deletados sem aviso prévio.

10 - O usuário que for expulso deverá ter o mínimo de 02 meses sem acessar o fórum. É proibido que o mesmo se cadastre novamente após a expulsão. Os moderadoresestarão alertas a isso.

11 - É proibido usar o espaço dessa comunidade para fazer qualquer tipo de venda ou propaganda. É proibido fazer propaganda com as assinaturas. Qualquer tópico e/ou assinaturadessa natureza sem o consentimento dos administradores será deletado imediatamente sem aviso prévio. É proibido redirecionar links para outros fóruns com finalidade de propaganda do mesmo, sujeito abanimento. Também é proibido postagens de material Carder/Banker, esse tipo de material será deletado e o usuário advertido, podendo até ser banido do fórum.

12 - Qualquer reclamação/denúnciareferente a um usuário e/ou a um tópico que estejam fora das regras do fórum, deverá ser efetuada a denúncia para a "Ouvidoria Invaders".

13 - A utilização de avatar é permitido contanto que nãoultrapasse as medidas de no máximo 100x100, e 40Kb.

14 - Qualquer tipo de informação que não seja de sua autoria deve-se colocar sempre a fonte de tal informação evitando assim Plágio e moderação domesmo.

15 - Todo conteúdo postado no fórum pelo usuário ficará no fórum, mesmo que o usuário seja banido.

16 - O desconhecimento das regras não é desculpa para seu descumprimento, então a alegação...
tracking img