Win desfragmentar

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (260 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Etapa 6
Excluir os arquivos temporários do Windows
O Windows cria arquivos temporários para armazenar dados internos necessários para seu funcionamento. Umalimpeza periódica desses arquivos pode manter o desempenho no nível máximo.
1. Clique em Iniciar, digite %temp% no campo de pesquisa e pressione Enter. Apasta Temp será exibida com uma lista de pastas.
2. Selecione todos os arquivos da pasta pressionando Ctrl A ou clicando no menu Editar > Selecionar tudo.
3. Comtodos os arquivos selecionados, pressione a tecla Del ou clique com o botão direito em qualquer um dos ícones selecionados e clique em Excluir.
4. No caso dealgum arquivo temporário estar em uso, o Windows exibirá um aviso evitando que seja excluído. Não se preocupe com esses itens, apenas exclua os outros arquivos.Com mais entulho fora do caminho, vamos continuar na etapa 7.
Etapa 13
Defragmentar o disco rígido
A desfragmentação é uma parte importante na limpeza do discorígido. Também é um dos métodos mais baratos e negligenciados de fazer com que o computador seja executado com mais eficiência.
1. Clique em Iniciar edigite desfragmentação de disco no campo de pesquisa e pressione Enter para iniciar o Utilitário de desfragmentação de disco.
2. Clique em Avançar para acessar atela Controle da conta de usuário.
3. Clique em Desfragmentar agora. Desfragmentar um disco rígido pode ser um processo longo que depende do tamanho do seu discorígido, quantidade de espaço utilizado e outros fatores.
Parabéns! Se seguiu todas as etapas descritas, você aumentou o desempenho de seu computador. Aproveite!
tracking img