Violencia do mertica contra criança e adolecentes

1602 palavras 7 páginas
ROTEIRO E NORMAS PARA A ELABORAÇÃO DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DO ESTÁGIO

Teresina/2013

1. CAPA
A capa deve conter: * A instituição tuteladora ( do órgão superior para o inferior) * Título do trabalho ( centralizado) * Cidade, mês e ano ( centralizado na margem inferior)

2. FOLHA DE ROSTO

Deve conter os seguintes elementos: * O(s) nome(s) do(s) autor(es) (centralizado na margem superior) * Título (centralizado) * Apoio técnico ( abaixo do título, alinhado à direita) * Local e data (centralizado na margem inferior)

3. (DÍSTICO) : é um pensamento que tenha alguma relação com o texto. 4. (DEDICATÓRIA): é um texto homenageando alguém. 5. (AGRADECIMENTOS)

6. SUMÁRIO É a organização sistemática (enumerada) dos conteúdos da estrutura do trabalho, com transcrição não alfabética de títulos e subtítulos na ordem de apresentação.

7. (LISTA DE TABELAS OU ILUSTRAÇÕES) 8. (LISTA DE SIGLAS, ABREVIATURAS E SÍMBOLOS): facilita o trabalho de composição do autor, é aconselhável onde haja volume considerável desses elementos.

9. (RESUMO/SINOPSE/ABSTRACT): é a apresentação concisa do texto, com destaque para os elementos de maior importância. Não deve exceder 50 linhas.

10. INTRODUÇÃO

* Aborda de forma sucinta a temática do trabalho. * Caracteriza o estágio quanto a natureza, período e local de realização, equipe executora, objetivos, finalidade e justificativa.

11. CORPO DO TRABALHO É COMPOSTO POR:

* DESENVOLVIMENTO - Identificação da Instituição - Caracterização da Unidade de Alimentação e Nutrição - Atividades Realizadas(citação)

* RESULTADOS E DISCUSSÃO: é a análise crítica do trabalho realizado a partir dos parâmetros estabelecidos: ideais/ teóricos e confronto com a realidade. Considerar neste item os procedimentos metodológicos adotados.

* SUGESTÕES

12. CONCLUSÃO

13. REFERÊNCIAS

Relacionados