Vedex

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (260 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Preparação da área de trabalho:
A trinca dever esta limpa e livre de partículas soltas, poeira,óleos e outros agentes contaminantes.Caso necessário,deve-se executar umjateamento de ar comprimido seco e se possível livre de óleos.Antes da injeção, as trincas normalmente dever ser seladas superficialmente com epóxi encontrado no mercadoda construção civil.
Mistura:
O produto possui dois componentes, a base (A) e endurecedor (B), já fornecidos em embalagens dosadas na proporção exata de mistura.Adicione o componente A ao B e misture até obter um produto homogênio.
Proporção de mistura:
Componentes A 2,5 partes
Componente B 1,0 parte
Aplicação:
Para aplicaçãorecomenda-se a utilização de uma bomba que trabalha a base de ar comprimido. O preenchimento de trincas também pode ser executado através de sucção capilar, neste caso oproduto deve ser aplicado com um pincel diretamente sobre a trinca. Trincas com aberturas maiores podem ser preenchidas por gravidade.
Condições de aplicação:
Durante aaplicação, a temperatura do substrato e do ambiente deve ser no mínimo cinco graus.
Tempo de trabalhabilidade:
O tempo de trabalhabilidade depende da quantidade deresina misturada e das condições climáticas. Á vinte três graus o tempo de trabalhabilidade é de aproximadamente trinta minutos. Temperaturas altas diminuem o tempo detrabalhabilidade, enquanto as baixas aumentam.

Segurança;
A utilização desse produto deve ser feita com todos os EPIS de segurança.

Limpeza:

Ao final do trabalho oudurante longos intervalos de interrupção todas as ferramentas e equipamentos devem ser limpos com tinner.
Armazenagem:
Armazenar em local seco, coberto e arejado.
tracking img