Tulipa

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (437 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Uma das coisas que mais me encanta é a capacidade que algumas pessoas tem de levantar todas as suas emoções, trazer a tona todos os seus sentimentos, de uma só vez. E Tulipa é assim. A forma como elainterpreta as suas músicas, o alcance da sua voz, tudo isso sempre me atingiu de uma forma intensa, desde a época do "Efemera". Mas "Tudo Tanto" chegou abalando tudo, inclusive as minhas própriasestruturas.
Parece que cada música tem um significado, desperta em mim uma série de sentimentos que, depois que o cd acaba, surge uma gratidão imensa, por ter a oportunidade de poder escutar algo tãobom. Mas nunca havia notado como essa mulher emana energia, antes de assistir a esse vídeo de Víbora:
E desde então, fico imaginando como seria ir num show dela. Ela já era uma das minhas cantorasfavoritas, e a ansiedade em ir e um show era enorme. Até que tive a belíssima notícia de que ela viria no Sesc de São José dos Campos em Março. E acho que nunca fiquei tão ansiosa por um show.
Mas nada,nada nada nada do que eu poderia esperar me preparou para esse show. Ela é uma pessoa incrível! A energia dela, a presença do espirito dela cobriu a platéia toda, e pela primeira vez em minha vida, euvi mais de 400 pessoas na mesma sintonia.
Todo o show foi incrível, as músicas, as danças, as conversas, tudo. Mas aí chegou a parte de Víbora. O silêncio enquanto ela cantava a música, a angustiana voz dela, a forma como ela se move no palco... Algo mágico aconteceu naquele lugar. A cada firola que a voz dela vazia, parecia que cada parte do meu corpo se arrepiava, como se todo o meu corporespondesse ao que ela sentia.
E não há melhor forma de descrever o que eu senti do que com as palavras de uma garota que estava ao meu lado: "CARALHO, VELHO. A MULHER É FODA".
Mas a parte que mais metocou foi quando, cantando "É", ela saiu do palco e foi andar no meio das pessoas. Sim, isso mesmo. Ela foi, com o microfone, passou pela pista, pela arquibancada, ao meu lado. E a energia dessa...
tracking img