Utilizando dinamicas

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (374 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 6 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
VARRENDO O QUE É RUIM

Imaginem se vocês tiverem uma única oportunidade de varrer de sua vida tudo o que não agrada a Deus? Neste momento vocês terão a oportunidade!
Lembrando que a sinceridade éa alma do negócio vocês irão pegar esta vassoura e varrer desta sala duas coisas que vocês não conseguem se livrar e que não agradem a Deus.

Pegue uma vassoura e fale para cada um "varrer" da suavida coisas que não agradam a Deus e que não querem mais. Neste quebra-gelo, temos a oportunidade de conhecer o coração uns dos outros para que possamos orar mais tarde; também é um período dealegria, pois sempre há alguém que "varre" de forma engraçada ou diferente!

Moral: Durante alguns minutos nós tivemos a oportunidade de conhecer o coração uns dos outros e com essas valiosas informaçõessobre o irmão do lado, nós iremos orar apresentando as “poeiras” que cada um varreu, pedindo a Deus que as sopre para longe de nós.

Peça a todos para ficarem de pé, faça um círculo, e dê um objeto(pode ser uma bolinha) pra uma pessoa do círculo. Faça a pergunta: O que mancha uma peça de roupa? Quando um responder passa a bolinha para o lado, pode ser respondido vinho, óleo, enfim tudo que podemanchar uma peça de roupa, lembre-se de falar assim “O vinho mancha a roupa”. Passe o objeto até alguem não conseguir algo que manche uma roupa, quando alguem não souber tire-o do círculo. Faça outrapergunta: O que é utilizado para limpar uma mancha de uma peça de roupa? Faça o mesmo processo passando o objeto, pode ser respondido água, sabão em pó, cloro, lembre-se de falar “O sabão limpa aroupa”, quando alguem não souber tire-a do círculo. Ao final faça a terceira pegunta: O que tira a mancha do pecado? Explique aí que quem acertar ganha, a resposta é O sangue de Jesus nos limpa de todo opecado, quando errar (respondendo oração, jejum, santidade) passe a bolinha, quando alguem acertar termine explicando que existem manchas que são impossíveis de se tirar de um tecido, mas de dentro...
tracking img