Unigranet atividade aula 3

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (381 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ATIVIDADES – AULA 3
(1,25)


Você deverá responder as questões e enviá-las por meio do Portfólio - ferramenta do ambiente de aprendizagem UNIGRAN Virtual. Em caso de dúvidas, , deixe recado noQUADRO DE AVISOS.
Leia os textos “Entre nativos e imigrantes”(Rev. Melhor gestão de pessoas- Especial 2010. P.52-56) e “Novos tempos” (Rev. Melhor gestão de pessoas, ano 18, nº 270, maio de 2010,p.58-62)(disponíveis em Material de aula: Arquivo) e redija UM PARÁGRAFO EXPLICATIVO OU ARGUMENTATIVO sobre o tema:
OS RECURSOS HUMANOS DAS EMPRESAS CONTEMPORÂNEAS .
Não se esqueça de que deve tertópico frasal, desenvolvimento e conclusão, conforme explicado na aula.
OBS.: LEIA A AULA 3 PARA ENTENDER COMO SE ESCREVE UM PARÁGRAFO
Paragrafo:
Os recursos humanos tem função primordial dentro daestrutura de uma empresa. É perceptível que o capital humano das organizações é o setor mais importante e a partir disto percebe-se como os administradores devem focar suas atenções a esse seguimentointerno da organização, sendo assim, a tendência cada vez mais nos dias atuais é a valorização das pessoas.
ATIVIDADE – AULA 4 (1,25)
Você deverá responder as questões e enviá-las por meio do Portfólio- ferramenta do ambiente de aprendizagem UNIGRAN Virtual. Em caso de dúvidas, envie mensagem no QUADRO DE AVISOS.
Você entendeu o conteúdo da aula 4? Percebeu como é importante conhecer os fatores detextualidade? Faça agora, a leitura de um artigo que contribuirá para sua maior compreensão sobre o assunto. A seguir, procure uma charge de 2013 ( atual) em um site e produza uma análiseinterpretativa. Não se esqueça de copiar e colar a charge que você irá interpretar.
________________________________________
.
Exemplo de análise interpretativa:
Em Brasília, a corrupção tornou-se fatocorriqueiro, exatamente o contrário do que deveria acontecer no mundo político (INFORMATIVIDADE). A charge satiriza a referida situação, mostrando que a possibilidade de não acontecer só poderia ser...
tracking img