Ação revisional de regulamentação de visistas

9508 palavras 39 páginas
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA VARA DE FAMÍLIA E DAS SUCESSÕES DO FORO REGIONAL DE .... DA COMARCA DE SÃO PAULOSP

..........., brasileiro, solteiro, maior, estudante, portador da Cédula de Identidade RG nº ........, inscrito no CPF/MF sob nº ............., residente e domiciliado na Rua .............., CEP ......., na Cidade e Capital do Estado de São Paulo, por seu advogado que esta subscreve (doc. 01), vem, respeitosamente, perante V. Exa., propor, AÇÃO REVISIONAL DE REGULAMENTAÇÃO DE VISITA, em face de ..............., brasileira, solteira, maior, portadora da Cédula de Identidade RG nº ...........domiciliada na Rua ............., CEP ....., na Cidade e Capital do Estado de São Paulo, consoante as razões de fato e de direito que passa a expor.

I - DOS FATOS

O Autor e a Requerida mantiveram relacionamento amoroso, do qual resultou a filha ........., menor impúbere, nascida em ......, atualmente com 1 ano e nove meses (doc. 02). Em ação de regulamentação de visita, processada pela r. 2ª Vara da Família e das Sucessões, deste Foro Regional, processo nº ........., ficou estabelecido o seguinte regime de visitas, pelo qual o Autor poderia ver e visitar sua filha (doc. 03): “O genitor exercerá o direito de visitas à filha, nos primeiros dois anos, em domingos alternados, a partir do próximo, retirando-a da casa da mãe às 14:00 horas e a devolvendo no mesmo local às 18:00 horas, até que a criança complete dois anos.

No primeiro domingo a visita será efetuada sem a retirada da menor da residência (das 15:00 horas às 16:00 horas). O genitor poderá visitar a filha, ainda, todas as quartas-feiras das 14:00 horas às 18:00 horas (nas duas primeiras quartas feiras o genitor não retirará a filha da residência) e as visitas serão das 16:00 horas às 17:00 horas. Quando a criança completar dois anos, o genitor irá visitar a filha em domingos alternados, retirando-a da casa materna às 10:00 horas e a devolvendo no mesmo local às 18:00 horas, além de poder ver a

Relacionados

  • Suzana Testa Mugnol
    23369 palavras | 94 páginas