Um dia de furia

Páginas: 2 (401 palavras) Publicado: 18 de março de 2012
sobre filme Amor sem Escalas
Assistindo o filme Amor sem escalas, pude perceber que eles vendem o filme como se fosse uma comedia romântica, o que na verdade não e, pois o filme trataprincipalmente da crise econômica americana como pano de fundo, e traz Ryan binghan como um conselheiro de transições de carreira, o filme trata também a questão da solidão, enfim de comportamento humano.
Essefilme nos mostra quantas vezes nos colocamos como objetivo de vida algo tão surreal ou impossível de ser alcançado, cegos a outras conquistas e alegrias mais palpáveis e próximas, que nos deixamlevar somente pela carreira profissional, e deixando de lado a família e os amigos.
O personagem Ryan binghan, tem o emprego dos tempos atuais, seu trabalho consiste em viajar pelos EUA demitindopessoas de seus empregos.
Pois geralmente o patrão não tem coragem de fazer isso, então eles pagam a firma de Ryan para realizar esse serviço, esses profissionais acima de tudo devem ser responsáveise frios para desempenhar com sucesso o seu serviço, eles sempre vão direto ao assunto, no caso de Ryan binghan ele esta longe de estar insatisfeito com sua carreira profissional, claro que despedirpessoas esta longe de ser o melhor emprego do mundo, mais ele já este adaptado a isso, a vida dele e essa rotina de trabalho, aeroportos e hotéis, sem tempo para ter uma família e amigos.
Seu modode demitir as pessoas causa nelas revolta, pois se dedicaram tanto as suas e agora estão sendo dispensado, ele se sentem irritados e estressados, pois os conselheiros de transições de carreiraspegam as pessoas em um momento frágil, um momento de crise, as deixando a deriva, os funcionários demitidos não esperam por isso, e acham que dentro da empresa existem pessoas bem menos qualificadas doque elas.
A situação fica pior com a chegada de Natalie keener na empresa, ela tem um planejamento de cortar as viagens dos agentes, ao invés de viajarem,eles fazem as demissões através de vídeos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Um dia de fúria
  • Um dia de furia
  • Um dia de fúria
  • Resenha um dia de fúria
  • Sindrome de burnout e um dia de furia
  • Resenha sociológica um dia de fúria
  • Filme um dia de fúria
  • Burnout e um dia de fúria

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!