Transporte de eletrons

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1293 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
transportadores de energia
Em pontos específicos no "ciclo de Krebs, a enzima responsável pela reação conserva alguns dos livres energia liberada pela redução de uma molécula de cada NAD+ e FAD. Assim, uma oxidação é acoplado a uma redução. Parte da energia livre liberada pela oxidação é conservada na estrutura da molécula reduzida, tanto NADH ou FADH2. Com reacções acopladas, as enzimas sãoprojetados de modo que eles devem realizar ambas as reações, ou não.
transportadores de energia, por sua vez perdem energia às moléculas que estão incorporados na membrana interna. Em seguida, são reoxidadas e pronto para ser usado novamente (note que FAD é parte do complexo II na membrana interna). O objetivo das operadoras é de transporte de energia a partir de reações de Krebs a estruturasespecíficas na membrana interna. As moléculas incorporados na membrana interna são portadores de energia de um tipo diferente. Eles transferem energia passando ao longo de um par de elétrons. Tomados em conjunto, as moléculas de transporte de elétrons na membrana interna é chamado o sistema de transporte de elétrons.

O transporte de elétrons
Componentes do sistema de transporte de elétrons incluemos complexos I, II, III e IV, além de duas moléculas individuais, coenzima Q e citocromo c.

NADH é reoxidadas no complexo I. Um par de elétrons do NADH é, então, passou por uma série de transportadores de elétrons no complexo I à coenzima Q (NÃO complexo II). Os elétrons fluem como a água rolando ladeira abaixo, com a energia liberada a cada troca de elétrons. Dentro do complexo I, pois cadapar de elétrons passa através de um par de íons de hidrogênio (prótons) é forçado a partir da matriz para o espaço interno.

Os elétrons não podem ser passadas através salvo os prótons são translocados ao mesmo tempo. A energia usada para forçar os prótons através da membrana interna é liberada pela passagem do par de elétrons do NADH para a coenzima Q. Os elétrons são então passados atravésdo Complexo III, onde mais prótons são obrigados a atravessar, e do complexo IV, onde prótons ainda mais são obrigados a atravessar. Complexo IV, denominada citocromo oxidase, utiliza a energia que recebe junto com um par de elétrons para a redução do oxigênio na água. Note-se que desde que o oxigênio molecular é diatômico leva dois complexos de citocromo oxidase, dois pares de elétrons e quatroíons de hidrogênio para completar a reação.
O oxigênio deve ser reposto, caso contrário, o transporte de elétrons não pode prosseguir. Cada transportadora aérea, uma vez reduzido, teria de ficar desse jeito, porque não haveria lugar para os elétrons de ir. A necessidade de fornecer oxigênio para o sistema de transporte de elétrons é porque nós temos sistemas respiratório e circulatório. oxigénio énecessário para "fuga" de elétrons do sistema, caso contrário, todas as operadoras continuariam reduzidos e de transporte de elétrons teria que parar.

Como os elétrons são tranferred de operadora para operadora, a quantidade total de gotas de energia livre. Cada operadora é mais eletronegativo que a transportadora "upstream". Grande parte da energia é perdida como calor, mas uma quantidadesignificativa é armazenada sob a forma de um gradiente de prótons.
Quimiosmótica gradiente e controle respiratório
O sistema de transporte de elétrons não pode forçar um infinito número de prótons no espaço intermembranar. A membrana interna é impermeável aos prótons, e eles se acumulam no espaço intermembranar, criando o que é chamado de gradiente quimiosmótica. A mitocôndria in vivo mantém ogradiente de energia a um nível constante. Essa situação não muda por causa de um mecanismo que chamamos de controle respiratório.
O transporte de elétrons não pode prosseguir se os prótons não pode ser bombeada através da membrana interna. Prótons não pode ser bombeada a menos que a energia disponível para movê-los para fora da matriz excede a quantidade necessária, mais do que energia é...
tracking img