Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1171 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ransações Imobiliárias |
As transações imobiliárias tornaram-se cada vez mais difíceis no mundo globalizado, com isso, nasce a necessidade de profissionais atualizados para fazer a intermediação entre o comprador e vendedor, bem como permuta, locações, opinar quanto a comercialização imobiliária e apresentar os imóveis aos clientes potenciais. O curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) adistancia autorizado pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) e desenvolvido para o aluno ingressar no mercado de trabalho.
 Mercado de TrabalhoO curso visa formação profissional da área de comércio considerando, a conceituação de competências: profissional, gerais do técnico da área e as específicas da habilitação de Técnico em Transações Imobiliárias.
 PerfilProfissionalProfissionais comunicativos e com boa agenda de contatos, desempenha ótimo trabalho na carreira. O curso é destinado também aos profissionais que já atuam no mercado imobiliário e buscam qualificação e conhecimentos técnicos para a área que atuam.
Sobre o CursoO curso de Técnico em Transações Imobiliárias a distância, é composto por 9 (nove) matérias e estágio supervisionado de 130 horas. Asdisciplinas do curso são Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Operações Imobiliárias, Direitos e Legislação e Desenho Arquitetônico.

Domicílio: “É a sede jurídica da pessoa, onde ela se presume presente para efeitos de direito e onde exerce ou pratica, habitualmente, seus atos e negócios jurídicos" (Maria Helena Diniz)."É a sede jurídica da pessoa onde ela se presume presente para efeitos dedireito e onde exerce ou pratica, habitualmente, seus atos e negócios jurídicos" (Washington de Barros Monteiro).
"Domicílio é o lugar onde a pessoa estabelece a sede principal de seus negócios, o ponto central das ocupações habituais" (Orlando Gomes).
Residência: Representa o lugar no qual alguém habita com intenção de ali permanecer, mesmo que dele se ausente por algum tempo. 
Moradia ouHabitação: nada mais é do que o local onde o indivíduo permanece acidentalmente, por determinado lapso de tempo, sem o intuito de ficar. 
EX: quando alguém aluga uma casa para passar as f
Sociedade em nome coletivo (Direito do Brasil) ou Sociedade em nome colectivo (Direito de Portugal) (S.N.C.), refere-se à constituição de uma empresa por sociedade, onde todos os sócios respondem pela dívidas deforma ilimitada. Também chamada de sociedade geral, sociedade de responsabilidade ilimitada ou sociedade solidária ilimitada.O nome empresarial deste tipo de associação consiste em firma ou razão social composta pelo nome pessoal de um ou mais sócios e deve vir acompanhado da expressão,"e Companhia" ou "& Companhia", por extenso ou abreviadamente ("e Cia" ou "& Cia") quando não houverreferência a todos os sócios. Essa sociedade é formada obrigatoriamente por pessoas físicas, não podendo ser constituída por pessoas de carácter jurídico. Sendo assim cada comandita tem seu lugar quanto a sua homologação.O princípio da tipicidade das sociedades comerciais é a obrigação de todas as sociedades que têm por objectivo a prática de atos comerciais terem de adotar um dos tipos previstosno Código das Sociedades Comerciais — CSC[1], artigo 1.º, n.º 2, quais sejam: sociedade em nome coletivo, sociedade por cotas, sociedade anónima, sociedade em comandita simples e sociedade em comandita por acções. As partes envolvidas não têm a faculdade de celebrar contratos de sociedade comercial diferentes dos previstos na lei.
érias. A sociedade em comandita simples é a caracterizada pelaexistência de dois tipos de sócios: os sócios comanditários e os comanditados.Os sócios comanditários tem responsabilidade limitada em relação às obrigações contraídas pela sociedade empresária, respondendo apenas pela integralização das quotas subscritas. Contribuem apenas com o capital subscrito, não contribuindo de nenhuma outra forma para o funcionamento da empresa, ficando alheio, inclusive, da...
tracking img