Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 25 (6225 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
1 semana depois…
Brian e Zacky já haviam fechado o acordo do apartamento - aquele próximo do Matt- daqui a dois dias eles vão sair da casa do tatuado.
O relacionamento de Mike e Chester tem melhorado a cada dia mais, exceto por uma coisa que Chester não desconfia: a ida constante de Brian ao quarto de Mike, Syn insiste em ter algo com Shinoda mais o mesmo sempre rejeita, tendo que sempreexpulsar ele do quarto.
A pequena Iris tem crescido muito e deixado de ser pequena pra se tornar catastrófica. 
Eles haviam acabado de jantar e estavam conversando na sala sobre diversos assuntos, brincadeiras e bebendo cerveja, o clima parecia ter voltado a ficar, exceto por pequenas coisas como o tratamento de Chester em relação ao Brian.
–E o Jimmy saiu correndo gritando “VOCÊ VIU O TAMANHODAQUELE PATO?” – dizia Zacky em meio a risada
–Chegava a ser estranha essa obsessão dele por patos– comentou Syn
–Ele era doido!
–Mike lembra da vez que eu cai no palco? – Disse Chester
–Nossa aquele dia foi foda!
–Você caiu no palco?
–Sim e quebrei o pulso
–Nossa foi direto pro hospital né?
–Não eu continuei o show
–COMO? – Perguntaram em coro– Você é doido Chester– disse Brian
–Eu concordo,eu nunca me esqueço, eu não cheguei a ver ele caindo só vi a hora que ele foi lá pra trás, e ele gritava de dor, os caras colocaram um gelo e ele voltou e fez o show com o braço parado e cantou como se nada tivesse acontecido, eu acho que não só os fãs como nós mesmos ficamos tipo WTF?
–Ai tipo você gritava até mais nas musicas
–É, tem até o video no youtube, triste! – Depois de um tempo elescomeçaram a assistir um filme, na metade, Zacky, Brian e Mike já estavam cochilando, eles então foram pra cama, Mike aguentou mais um pouco...
–Amor eu to com sono– ... é só mais um pouco!
–Ok amor, vai lá deitar já já eu subo
–Ontem você disse a mesma coisa e dormiu no sofá
–Eu sei mais é que eu acabei cochilando, bom mais enfim caso eu durma vem cá– puxou o japonês selando seus lábios dando umbeijo calmo e carinhoso nele– Te amo! –Sussurrou e japonês sorriu 
–Te amo Chaz!
–Boa noite!
–Boa noite amor– o japonês então subiu e Chester ficou… mas dito e feito acabou dormindo.
Chester apenas acordou com a musica do final do filme, desligou a Tv e subiu as escadas, entrou de mansinho no quarto para não acordar Mike, e se deitou sobre o namorado.
---
Mike então despertou sentindo umpeso de um corpo sobre o seu logo sentiu alguns beijos em seu pescoço como estava escuro não conseguiu enxergar quem era. Mãos percorreram seu peito o acariciando. Mais logo pensou que seria Syn como nas noites anteriores.
–Para Brian– resmungou
–Como é que é? – Chester levantou a cabeça– o que você disse Mike?
Mike então esticou a mão acendendo o abajur e então deu de cara com Chester sobre seucorpo percebeu então a burrada que tinha cometido. Chester o encarava sério– Chester? Oh meu deus é você! –O tatuado então se levantou rapidamente sendo segurado pelo braço por Mike– Calma amor vamos conversar!
–Eu não quero saber – deu um puxão dos braços do namorado se soltando dele
–Amor espera– insistiu
–Eu estava dormindo no sofá, acordei decidi vir até aqui dormir juntinho com você equando eu to te beijando quem você acha que é? Não, não é o seu namorado futuro marido, nãaaaao! Você pensa que é o Brian!
–Fala baixo você vai acordar eles dois– disse Mike sussurrando 
–Não eu não vou falar baixo! O que é você anda transando com o Brian? É isso vocês tão se comendo? Aaah que lindos! – Chester gritava cada vez mais
–Para de gritar Chester!
–Por favor fala na minha cara vocês játransaram? – Se aproximou um pouco mais de Mike
–Chester se acalm...
–ME FALA PORRA– Alterou a voz insistindo
–O QUE? – Perguntou se alterando também
–VOCÊ JÁ TRANSOU COM O BRIAN?
–JÁ– Chester sentiu aquela resposta como uma facada em seu peito, não sabia se chorava ou se explodia de raiva– Mais Chester eu...
–Fala pra mim que ele não te comeu? – Tentava se controlar mais estava prestes a...
tracking img