Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (448 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
1.PROTEGEREI A UNIDADE DA MINHA IGREJA
* Agindo em amor com os outros discípulos: “Amem sinceramente uns aos outros e de todo o coração”(1Pedro 1:22).
* Recusando-me a fofocar: “Nenhumapalavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade...” (Ef.4:29).
* Seguindo os líderes: “Obedeçam aos seus líderes e submetam-se àautoridade deles. Eles cuidam de vocês como quem deve prestar contas. Obedeçam-lhes, para que o trabalho deles seja uma alegria e não num peso, pois isso não seria proveitoso para vocês.”(Hebreus 13:17).2.PARTILHAREI DA RESPONSABILIDADE DE MINHA IGREJA.
* Orando pelo seu crescimento: “Sempre damos graças a Deus por todos vocês, mencionando-os em nossas orações.”(1 Ts.1:2).
* Convidando os semIgreja a frequentar nossas atividades: “Respondeu o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e obriga-os a entrar, para que a minha casa se encha.” (Lc.14:23).
* Dando calorosamente asboas-vindas aos que nos visitam: “Portanto acolham-se calorosamente uns aos outros, tal como Cristo acolheu calorosamente vocês; e então Deus será glorificado.” (Romanos 15:7).
3.SERVIREI O MINISTÉRIO DEMINHA IGREJA.
* Descobrindo meus dons e talentos: “Servindo uns aos outros conforme o dom que cada um recebeu.” (1Pedro 4:10).
* Sendo equipado para servir ao lado dos meus pastores: “E eledeu uns como apóstolos, e outros como profetas, e outros como evangelistas, e outros como pastores e mestres, tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação deCristo.”(Ef.4:11-12).
* Desenvolvendo coração de servo: “Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dosseus interesses, mas também dos interesses dos outros, mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo tornando-se semelhante aos homens. Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus...que tomou a...
tracking img