Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (613 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de fevereiro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
COMÉRCIO ELETRONICO
COMERCIO ELETRONICO: Negócios realizados eletronicamente envolvendo entrega de mercadorias ou serviços.
Modalidade de comercio que realiza suas transações financeiras por meiode dispositivos e plataformas eletrônicas, como computadores e celulares.

Diferença entre COMERCIO ELETRONICO e e-business : No comercio eletrônico há uma venda da empresa para o consumidor final.No e-business não existe necessariamente uma venda, mas sim a adequação dos sistemas da empresa por conveniência e disponibilidade a fim de aumentar os negócios existentes ou criar novos negóciosvirtuais.

B2C: O objetivo das empresas é vender diretamente ao usuário ou consumidor final

B2B: Empresas diferentes negociam, ou seja, não existe uma venda direta ao consumidor, mas existemnegociações entre empresas clientes e fornecedores de um produto.

C2C: negociação entre consumidor e consumidor, engloba sites que fazem o intermédio das transações entre duas pessoas físicas.

B2E:Comercio entre empresa e empregado, estabelecimento da relação de colaboração e compartilhamento de informações entre organizações e seus próprios funcionários.

B2G: Modalidade que cobre todas astransações entre empresas e organizações governamentais
.
Produtos mais vendidos: Eletrodomésticos, informática, saúde beleza e medicamentos, livros e assinaturas de jornais e revistas, eletrônicos.Varejo Virtual: o e-comerce permite uma melhor “Previsão de Demanda” reduzindo o risco obsolescência de estoque.

Os benefícios da desintermediação para o consumidor: O canal de distribuição típicoapresenta diversas camadas intermediarias e cada uma delas aumenta o custo final de um produto. Removendo as camadas reduz o custo final para o consumidor.

Vantagens do e-comerce:
Não precisa teratendentes ou vendedores na loja.
A loja pode funcionar com baixo custo de aluguel
Funcionam 24 horas.
Investimento zero com gondolas, prateleiras, balcão.
O seu mercado é o mundo.

m-comerce:...
tracking img