Trabalho sobre politica interna da microsoft

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (961 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
gigante Tecnologia


Analisando um dos maiores história corporativa americana mistérios, a década perdida da Microsoft e duas vezes ganhador do Prêmio George Polk (e editor contribuindo maisrecente da VF) Kurt Eichenwald traça as "decisões de gestão incrivelmente tolos" na empresa que "poderia servir como um escola de negócios, estudo de caso sobre as armadilhas do sucesso. "Baseando-se emdezenas de entrevistas e internos corporativos registra-incluindo e-mails entre executivos da empresa está em primeiro lugar-Eichenwald oferece uma visão sem precedentes da vida dentro da Microsoftdurante o reinado de seu chefe atual executivo, Steve Ballmer, na edição de agosto. Hoje, um único produto da Apple, o iPhone gera mais receita do que todos os biscoitos da Microsoft juntos.


ReadPaulAllen na Primeira Reunião Steve Ballmer: Parecia um agente da polícia stalinista

Eichenwald conversas revelam que um sistema de gestão conhecido como "ranking de pilha", um programa que obrigacada unidade a declarar uma determinada percentagem de empregados como de melhor desempenho, artistas bons, médios e pobres, aleijados efetivamente capacidade da Microsoft de inovar. "Todos os atuais eex-funcionário da Microsoft que eu entrevistei-cada um-citado ranking de pilha como o processo mais destrutivo dentro da Microsoft, algo que expulsou um número incontável de funcionários", escreveEichenwald. "Se você estivesse em uma equipe de 10 pessoas, que caminharam no primeiro dia sabendo que, não importa quão bom todos estavam, 2 pessoas estavam indo para obter uma grande revisão, 7 estavamindo para obter opiniões medíocres, e 1 ia obter uma análise terrível ", diz um ex-desenvolvedor de software. "Isso leva a funcionários com foco em competir uns com os outros em vez de competir comoutras empresas."

Quando Eichenwald pede Brian Cody, um engenheiro da Microsoft anterior, se um comentário dele foi sempre baseada na qualidade do seu trabalho, Cody diz: "Foi sempre muito menos...
tracking img