Trabalho economia

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (353 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
RELATÓRIO



Carlos Daniel de Oliveira



No período de 22/10/2012 a 08/11/2012 teve momentos no dia-a-dia que o Carlos teve uma melhora no seu comportamento e também na “salivação”.Mas em outros momentos teve um descontrole, repetição de palavras sem sentidos, agitação descontrolada, insistência ,agressividade. Voltando a salivar bastante.
Na primeira semana ia duas outrês vezes ao banheiro evacuar. Diminuindo com o passar da semana. Nos dias 29,30 e 31 foram dias tranqüilos. Dia 01/11 teve festa na escola show de talentos com apresentações dos alunos, foi um dia queo Carlos ficou bem tranqüilo, dançou, divertiu-se bastante, estava bem feliz e também salivou bem pouco. Parecia outra pessoa.
Nesta semana de novembro o Carlos estava bem menos agitado, mas volto arepetir que em alguns momentos tem um descontrole, fala palavras que não fazem parte do cotidiano escolar. Por exemplo quarta-feira dia 07/11/2012 teve um descontrole, agredindo a mim e a zeladora daescola. Repetia o nome de uma aluna da escola que segundo ele se parece com a Maisa do Carrossel. Foi chamada a direção, mesmo assim estava muito descontrolado, jogou a carteira em cima da direção etambém fechava os ouvidos para não ouvir. Querendo bater em todos que tentavam conversar com ele. Quando falamos que levaríamos para Casa Lar negou e ficou muito mais agitado. Ontem dia 08/11/2012chegou na escola um pouco agitado fui conversando, acalmando-o mas mesmo assim repetia o nome da menina,do dia anterior, falando coisas sem sentido, dando um outro nome a ela. Parecendo estarapaixonado por ela. Mas ao mesmo tempo em que fala bem dela, em outro quer bater, também fala em matá-la. Assim como menciona em matar a mãe da casa lar, fala a todo tempo em pegar uma faca e matá-la.
OCarlos é uma pessoa que nunca sabemos como vai chegar na escola e como vai proceder com os alunos e professores. É preciso ter muita atenção com ele, pois quando fica agressivo tem muita força....
tracking img